Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#559529 Olá pessoal, bom, como todos já devem saber eu sou novato aqui, bom, já comecei nesse mundo, lí alguns livros como Mystery Method, Metódo do Cafajeste e alguns tópicos, principalmente os do Marco, não gostei muito desse negócio de decorar rotinas e tal, primeiro que não parece nada natural e ter que ficar decorando para usar, achei uma ******, optei por praticar o ser CAFAJESTE, e então, eu acho que devo improvisar e aplicar algumas coisas que eu lí no livro, mesmo que eu comece com algumas improvisações ruins, praticando assim futuramente ficarei foda e será mais fácil improvisar, a pergunta é, vocês acham que eu to tomando o rumo certo ir no mundo do improviso e ser CAFAJESTE ??
Master Will

PUA EXPERT

#559535 Cara, o caminho pra ficar bom é praticar. E não pense que na primeira tentativa vc vai sair perfeito. Vai acontecer muita merda. Mas eh aquele negócio, quanto mais vc praticar, melhor vc vai se tornando. Dar a cara a tapa poucos tem coragem. Se vc puder abordar alguém, e evoluir aos poucos, está excelente. Deixo como exemplo disso os tão criticados vídeos de um membro que tem o nick de teen hunter eu acho. Veja a diferença do primeiro pro segundo, como ele corrigiu os erros de abordagem.

Respondendo à sua pergunta: sim, acho bom você sair de improviso. Mas pegue alguns conceitos de comportamento dos livros que leu. Tipo, vc sabe que nao deve chegar já elogiando tipo "vc eh muito linda". Faça do seu jeito, e também do jeito certo.

Editado pela última vez por Master Will em 05 Mar 2012, 17:22, num total de 1 vezes
jserpa

Veterano - nível 10

#559539 Brow, se condiz com tua personalidade e teus valores, ótimo! Em qualquer método que começar você tem de adiquirir isso:

"Auto-estima
BL forte,
Fixar olhar