Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
brennosilva

Veterano - nível 1

#751413 Realmente foi o Neg mais preciso, que eu já vi !!! caranba :o :o
O cara nao perde tempo mesmo ein, kk que se Dane a HB11 !
o curriculun de conquistas dele, deve ser Fora do normal !! poucos caras no Mundo teriam culhões o suficiente pra dar um |Fora desses numa SHB 11 !!!

Tá ai uma Jogada de mestre digna de um Grande Alpha Natural que vou levar de exemplo por toda vida...

[dividir][/dividir]
Não é o que você fala que faz a diferença, MAS sim COMO você fala. !
Tii

PUA EXPERT

#751422 Muito bom, me deu grandes ideias

Da vontade até de condicionar uma situação só para poder fazer uma coisa assim XD

Abraçoo
theuzord

#753621 Realmente muito preciso, mas inédito???
Eu ja li isso em algum artigo do mystery mano, com certeza nao é inédito, apesar de muito bem usado!!!
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#755028 haaa esse aí parece o pai de um amigo meu kkkkk Com certeza muita gente já passou por essa situação, ele usou do bom e velho ditado- "Se você quer muito uma coisa tem de estar disposto a perdê-la". Ótima soluçao :D
ricardoalvez

Aprendiz

#755042 Ótimo cara, muito bom mesmo, a gente às vezes fica muito preso as hb's, só pq são gatas, não precisamos delas, e temos que agir assim, pra que elas percebam isso, e corram atrás de nós.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#793572 Na boa cara teus posts são ótimos!
Segundo post seu que eu leio e aprendo mais que muito livro sobre sedução, fora o fato de você também ser da área do Direito!
Novamente, mandou muito bem nessa experiência compartilhada, espero mais posts dessa qualidade.