- 22 Abr 2013, 07:08
E os caras acham que NEGS são apenas coisas que devemos falar para as mulheres para "baixar" a bola dela perante a nós e fazer ela ficar no mesmo estado de valor que nós ou menos.
R-I-D-I-C-U-L-O !!
Cara essa porra de NEG não existe. Ou você possui o seu valor ou então vá embora. Esse cara do relato foi simplesmente sensacional. Ele se conhece (eu acho, pelo menos), ele sabe das suas ações e principalmente sabe que não devemos tratar mulheres como deusas (PUTA QUE PARIU ONDE ISSO TÁ ESCRITO NA HISTÓRIA DA FACE DA TERRA CARA ?) e essas coisas aí. Simplesmente foi lá, e fez isso sem querer A APROVAÇÃO DA MULHER. Confiança inabalável e foda-se ligado naturalmente devido a personalidade penetrante do rapaz.
UMA COISA IMPORTANTE É NÃO SE IMPORTAR COM A OPINIÃO ALHEIA E PRINCIPALMENTE COM MULHERES GOSTOSAS. AFINAL, UMA DAS ÚNICAS COISAS QUE QUEREMOS DE UMA MULHER GOSTOSA É COMER ELA, NÃO É ?
Não vou acrescentar mais nada. O tópico é auto explicativo e dá de entender perfeitamente....
[color=#0000ff]Off topic:Sim eu fui muito grosso no meu comentário aí em cima, mas é verdade rapazes. Não se preocupem, não trato mulheres APENAS como objeto sexual. Estou aprendendo a gostar de estar com elas, da presença delas, de conversar com elas como qualquer outro ser humano e tirar muitos proveitos disso para o resto da minha vida. Claro que todo mundo quer prazer e etc eu me encaixo nisso e estou nessa fase de aproveitar a imensa quantidade de garotas que eu tenho para poder fazer sexo, afinal elas também querem sexo e diversão. HAHA[/color]
Simplesmente sensacional, eu já tinha lido esse relato uma vez e nem me lembro se dei feedback, mas li de novo e estou comentando sobre uma coisa muito interessante e foda, que foi esse relato. Grande BoyOfLaw, sou fã dos seus tópicos e ideias irmão, meus parabéns.
Um grande abraço do vivacity cafajeste da porra toda !!