- 12 Jan 2014, 22:57
Demais!!!!Eu gosto de ler e ficar imaginando.
Eu nunca teria uma idéia dessas,foi criatividade total.
* Uma vez tentando um close em uma HB num barzinho já estava cansado de jogar com ela e não conseguir isolar,a garota já estava ficando um porre de tanto se fazer de difícil (o que eu não entendia,é que na minha frente horas antes ela havia dispensado um cara boa pinta),foi quando decidi "entregar" o jogo,depois de convida-la para jogar sinuca e ela reagir de maneira chata mais uma vez,eu só disse "ahhh quer saber,fica ai!"(eu já tava puto)...minutos depois ela veio correndo atrás de mim,querendo conversar (uahushuha),pronto,isolei e closei.
Continue postando coisas sobre esse cara,acredito que o aprendizado vai ser grande com as técnicas naturais dele.
Abraços
Elazul
[font=Georgia,serif]"Um guerreiro não é um guerreiro porque vence um combate.
Ele é um guerreiro porque vai para o campo de batalha,
mesmo sem saber lutar ou ter a mínima hipótese de vencer,
lutar por algo em que acredita..."[/font]
Eu nunca teria uma idéia dessas,foi criatividade total.
* Uma vez tentando um close em uma HB num barzinho já estava cansado de jogar com ela e não conseguir isolar,a garota já estava ficando um porre de tanto se fazer de difícil (o que eu não entendia,é que na minha frente horas antes ela havia dispensado um cara boa pinta),foi quando decidi "entregar" o jogo,depois de convida-la para jogar sinuca e ela reagir de maneira chata mais uma vez,eu só disse "ahhh quer saber,fica ai!"(eu já tava puto)...minutos depois ela veio correndo atrás de mim,querendo conversar (uahushuha),pronto,isolei e closei.
Continue postando coisas sobre esse cara,acredito que o aprendizado vai ser grande com as técnicas naturais dele.
Abraços
Elazul
[font=Georgia,serif]"Um guerreiro não é um guerreiro porque vence um combate.
Ele é um guerreiro porque vai para o campo de batalha,
mesmo sem saber lutar ou ter a mínima hipótese de vencer,
lutar por algo em que acredita..."[/font]