- 05 Mar 2012, 23:15
esse é o tipo de relato que me da orgulho de ser parte do puabase,mas uma das lições que tiramos disso,é quea confiança é a melhor rédea que podemos ter....
- 05 Mar 2012, 23:43
AUSUASHUASH Pescador parrudo!
Isso me lembrou algo importante. De apresentar classe ao dar um Neg, e não passar uma imagem grosseira. E nessa hora ele foi um perfeito Clark Gable.
Não tenho nada a acrescentar, simplesmente genial.
Isso me lembrou algo importante. De apresentar classe ao dar um Neg, e não passar uma imagem grosseira. E nessa hora ele foi um perfeito Clark Gable.
Não tenho nada a acrescentar, simplesmente genial.
- 06 Mar 2012, 00:33
O que está esperando para compartilhar com seus amados camaradas?
Aproveite e junte mais esse com ''Hors Concours''
Aproveite e junte mais esse com ''Hors Concours''
- 06 Mar 2012, 00:42
Show, você tem sorte em ter um natural por perto para aprender com ele,aproveite e aprenda bastante e passe mais lições como essa para nós,abraço!!!
- 06 Mar 2012, 01:00
Foi muito lindo isso!
haha!
Sabendo usar, é uma ótima arma, apesar de não apoiar tanto o uso de NEGs!
Vai pra o meu acervo!
haha!
Sabendo usar, é uma ótima arma, apesar de não apoiar tanto o uso de NEGs!
Vai pra o meu acervo!
- 06 Mar 2012, 01:32
Sensacional. Isso sim é se valorizar. Realmente o neg é uma arma poderosíssima, pois as mulheres estão acostumadas
a muita babação de ovo, aí quando vêem um cara que se valoriza e se coloca superior a elas, elas ficam tipo em choque
e passam a admirar o homem. É quase que infalível quando o neg for BEM FEITO.
Esse foi muito bom, obrigado por postar, se um dia acontecer isso comigo faço a mesma coisa.
a muita babação de ovo, aí quando vêem um cara que se valoriza e se coloca superior a elas, elas ficam tipo em choque
e passam a admirar o homem. É quase que infalível quando o neg for BEM FEITO.
Esse foi muito bom, obrigado por postar, se um dia acontecer isso comigo faço a mesma coisa.