Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
John008
#592821 Um exemplo, do que é se Valorizar.

Mandou bem esse teu amigo,deve ser bastante experiente, aprenda com ele.

Belo post BoyOfLaw.

abraços

forty-seven
#592829 kkkk È O MAIOR NEG que Eu já ví de vedade.

AGRESSIVO não precusava tando, mas se funciona pra ele e você admira isso USE.
47:.

"Só aprendemos na pratica"
Big Dog
#593993 Boy, ótima contribuição!

Esses caras são uns exemplos, tenho convívio com um no trabalho e meu rapaz, eles são as a diferença... A mulher pode amar o marido, namorado seja lá quem for mas não tem uma que não se sinta atraída... Fico impressionado como de forma natural eles agem e consegue fazer tudo isso! Tem um ótimo professor cara!

Vou passar uma férias aí com vocês para pegar umas dicas!

Ótima contribuição brow!!! :ae
Abraços!
joãozinho
#594006 Muito interessante esse (NEG) ele construi um ótimo 'auto-valor' fazendo com que ela ficasse totalmente desconcertada e sendo cavalheiro. Quando você dá um (NEG) educadamente na pessoa, por mais que seja ofenssivo não parece que está sendo grosso, inda mais quando vocÊ é (SARCÁSTICO) então lembrm-se cavalheiros, o (NEG) tem que sempre vim acompanhado de um sorriso, pois um (NEG) com a aparência fria demais lhe deixa com expressão de estúpido...Estou pretendendo montar um (SUB-GRUPO) de PUA'A anônimos, com cavalheiros que sejam educados atraente e com uma aparência apresentável, (sem dismerecer ninguém ) onde podemos treinar NIGTH GAME e cada um será o WING'S e o legal de tudo isso é que não nós conhecemos e podemos compartilhar dessa experiência fazendo um workshop....Nada de outras pessoas nos dando "aulas" de como seduzir, o 'Mystery e os livros e os videos estão ai para isso, e os que ensinam hoje aprenderam tentando não foram para HOOLLEEWOOD tomar aulas particulasres e nem participaram de 'Mystery, e hoje querem se beneficiar de palestra que talvez nem coloquem em prática e sim deixam na teoria...Gente, somos QUALIFICADOS para aprender sozinho, por isso estou atrás de pessoas audaciosas e ousadas que inspire CONFIANÇA meu msn é [email protected] quem estiver interessado me add e vamos jogar NIGTH GAME OU GAME NIGTH rsrs
Vanderson Luiz
#594013 :ae Muito bom!! O cara foi original e direto!! Quero ficar assim!!
williamxd17
#595169 pow muito bom mesmo vlw por compartilhar com agente
junynhu
#595227 Como eu costumo dizer, foi uma voadora com os dois pés nos 'peito' dela hauahuahua
Sartorio
#595465 Gostei desse tópico.

Demonstra bem o poder da atitude e como esta é atraente para o sexo feminino. Mulheres se atraem por homens que não demonstram carência ou buscam aprovação dos outros.

É síntese de uma das maiores frases da comunidade: Se você quer ganhar uma garota, é preciso estar disposto a correr o risco de perde la.

Abraços!
Hector Lopes
#595479 Ei BoyOfLaw esse seu amigo é um natural foda é igual um primo que eu tenho,cara aprenda sempre com ele você só tem a ganhar.....
"Super Neg"assim ela dar valor pro seu amigo ela agora esta na mão dele,ele faz o que quiser com ela......

Mais uma vez a tona: Se você quer ganhar uma garota, é preciso estar disposto a correr o risco de perde la.
johnny maclaine
#595484 Nunca tinha lido ,visto ao menso presenciado uma sena dessa...Mano..esse Teu amigo é bom mesmo..o cara tem que ser frio pra fazer uma coisa dessa..tem meus parabéns..show de bola...