Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LeoNiGo

Aprendiz

#597412 Excelente mesmo. Estou incorporando um estilo David X/Natural cada vez mais no meu jogo, eu estou virando cada vez mais o premio, faço o que eu quero, quando eu quero, sem me importar com quem gosta ou deixa de gostar, esse é o espírito do macho alfa, é isso que está neste relato, o cara tava pouco se fudendo pro que ela ia pensar e todos do bar, ele sentiu que precisava fazer isso e fez.

Abs.
MrBad

Veterano - nível 9

#597585 Wow

QUE TÓPICO HEEN AMIGO

Muito bom

''Eles sabem que a felicidade deles está na sua própria pessoa, no seu estilo de vida e ações que fazem pro mundo, e não na aprovação do outro.'' Palavras como essas deveriam ser gravadas no espelho de cada um.

Realmente esse seu amigo deve ser d+

Sorte sua de conhecer ele e sorte nossa de conhecermos você para ter o conhecimento

Obrigado
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
BoyOfLaw escreveu:“NUNCA DEIXE QUE UMA MULHER PASSE POR CIMA DE VOCÊ SÓ PORQUE ELA TEM UM ROSTO LINDO E UM RABO GRANDE”

kkkkkkkkkkkk, belo NEG !
Parabéns para o seu amigo que é FODA.
Aprendeu? Agora vamos colocar em prática... :ae
Malbeck

Aprendiz

#603441 neg muito "fodastico"...e é isso aí temos que ter em mente que só precisamos de nós mesmos para sermos felizes
Victor Galdino

Aprendiz

#616640 Muito interessante mas não é novidade, relendo MM, fala justamente isso, do cara dar mais valor a si mesmo do que a própria gatinha ou ele fez isso para ganhar respeito ja eles sairam junto, provavelmente ele a levou na festa e ela quis sair com outros caras (vingança).

Gostei.