- 23 Abr 2012, 21:31
kkkk È O MAIOR NEG que Eu já ví de vedade.
AGRESSIVO não precusava tando, mas se funciona pra ele e você admira isso USE.
47:.
"Só aprendemos na pratica"
- 25 Abr 2012, 11:08
Boy, ótima contribuição!
Esses caras são uns exemplos, tenho convívio com um no trabalho e meu rapaz, eles são as a diferença... A mulher pode amar o marido, namorado seja lá quem for mas não tem uma que não se sinta atraída... Fico impressionado como de forma natural eles agem e consegue fazer tudo isso! Tem um ótimo professor cara!
Vou passar uma férias aí com vocês para pegar umas dicas!
Ótima contribuição brow!!!
Abraços!
Esses caras são uns exemplos, tenho convívio com um no trabalho e meu rapaz, eles são as a diferença... A mulher pode amar o marido, namorado seja lá quem for mas não tem uma que não se sinta atraída... Fico impressionado como de forma natural eles agem e consegue fazer tudo isso! Tem um ótimo professor cara!
Vou passar uma férias aí com vocês para pegar umas dicas!
Ótima contribuição brow!!!
Abraços!
- 25 Abr 2012, 11:50
Muito interessante esse (NEG) ele construi um ótimo 'auto-valor' fazendo com que ela ficasse totalmente desconcertada e sendo cavalheiro. Quando você dá um (NEG) educadamente na pessoa, por mais que seja ofenssivo não parece que está sendo grosso, inda mais quando vocÊ é (SARCÁSTICO) então lembrm-se cavalheiros, o (NEG) tem que sempre vim acompanhado de um sorriso, pois um (NEG) com a aparência fria demais lhe deixa com expressão de estúpido...Estou pretendendo montar um (SUB-GRUPO) de PUA'A anônimos, com cavalheiros que sejam educados atraente e com uma aparência apresentável, (sem dismerecer ninguém ) onde podemos treinar NIGTH GAME e cada um será o WING'S e o legal de tudo isso é que não nós conhecemos e podemos compartilhar dessa experiência fazendo um workshop....Nada de outras pessoas nos dando "aulas" de como seduzir, o 'Mystery e os livros e os videos estão ai para isso, e os que ensinam hoje aprenderam tentando não foram para HOOLLEEWOOD tomar aulas particulasres e nem participaram de 'Mystery, e hoje querem se beneficiar de palestra que talvez nem coloquem em prática e sim deixam na teoria...Gente, somos QUALIFICADOS para aprender sozinho, por isso estou atrás de pessoas audaciosas e ousadas que inspire CONFIANÇA meu msn é [email protected] quem estiver interessado me add e vamos jogar NIGTH GAME OU GAME NIGTH rsrs
- 25 Abr 2012, 12:24
Muito bom!! O cara foi original e direto!! Quero ficar assim!!
- 26 Abr 2012, 21:29
pow muito bom mesmo vlw por compartilhar com agente
- 27 Abr 2012, 03:33
Gostei desse tópico.
Demonstra bem o poder da atitude e como esta é atraente para o sexo feminino. Mulheres se atraem por homens que não demonstram carência ou buscam aprovação dos outros.
É síntese de uma das maiores frases da comunidade: Se você quer ganhar uma garota, é preciso estar disposto a correr o risco de perde la.
Abraços!
Demonstra bem o poder da atitude e como esta é atraente para o sexo feminino. Mulheres se atraem por homens que não demonstram carência ou buscam aprovação dos outros.
É síntese de uma das maiores frases da comunidade: Se você quer ganhar uma garota, é preciso estar disposto a correr o risco de perde la.
Abraços!
- 27 Abr 2012, 03:49
Ei BoyOfLaw esse seu amigo é um natural foda é igual um primo que eu tenho,cara aprenda sempre com ele você só tem a ganhar.....
"Super Neg"assim ela dar valor pro seu amigo ela agora esta na mão dele,ele faz o que quiser com ela......
Mais uma vez a tona: Se você quer ganhar uma garota, é preciso estar disposto a correr o risco de perde la.
"Super Neg"assim ela dar valor pro seu amigo ela agora esta na mão dele,ele faz o que quiser com ela......
Mais uma vez a tona: Se você quer ganhar uma garota, é preciso estar disposto a correr o risco de perde la.
- 27 Abr 2012, 03:58
Nunca tinha lido ,visto ao menso presenciado uma sena dessa...Mano..esse Teu amigo é bom mesmo..o cara tem que ser frio pra fazer uma coisa dessa..tem meus parabéns..show de bola...