Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#559680 galera , to em dúvida em como conectar uma DVS, tipo , to conversando com a hb, ai mando uma por exemplo, falando de uma amiga minha, como eu conecto outars DVS a partir disso?

valeu galera

Obrigado

Abraços
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#559708 VC gostaria de umas dicas para inserir no sete suas estorias de DVS não é, Vc ta no set, jogou alguma rotina o ta no Flufy Talk, da uma pequema pausa, ai vc Diz ( Vc me fez lembrar de algo que aconteceu comigo...)

Hbs: o que

Pua: Uma amiga minha Bla Bla bla.... (aqui vc joga sua estoria)

essa é uma dica, não sei de suas estorias que vc tem ai, mande uma Mp para mim que te ajudo.
midnight

Aprendiz

#559748 você sempre tem que tentar ligar a sua historia com alguma coisa que ela disse, por exemplo

HB: po eu gosto de ballet.

voce: é meio que uma arte ligada na emoção né, eu sei que eu tenho uma amiga que bla bla bla...

caso a resposta foi util agradeça...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#559760 Você quer usar uma amiga sua como DVS, se bem entendi. Pois é, muito simples. A HB fala qualquer coisa, aí você fala algo na linha de:

"poxa, uma... (pausa) amiga minha, que é até modelo de uma marca de roupas chamada Gucci bla bla bla bla bla bla" Fica subentendido que você pegou uma HB que é modelo da Gucci, cara. É um bom DVS, e, de acordo com o Fluffy talk, você vai inserindo mais e mais DVS. Para ter sempre uma, é bom você ler, ler, ler, LER bastante, para adquirir muito conhecimento de mundo. Leia até bula de remédio, se for preciso. Espero ter te ajudado, fique com Deus.

Abraços