Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
henrico10

Aprendiz

#559742 Passei por uma situação parecida com um amigo meu a poucas semanas, mas nada que um bom diálogo resolvesse :D com um pouco de ameaça no tom de voz tb claro kkkkkkkkkk
Arcano

PUA EXPERT

#559749 Não estou apoiando a você bater nele mas se o cara continuar, dá um direto no queixo dele, pra ele cair mesmo.
wander

Veterano - nível 9

#559772 o fato é que ele quer que vooc fique nervoso, e conseguiu, ignore-o e de uma risada ironica, nao de bola mesmo. e outra coisa: mostrou uma arma, mate! ou vooc morre, entende do que estou falando ne.. por isso tome cuidado que isso nao eh brinquedo.

agora um conselho, isso ira ferrar com a profissao do seu pai, pense 2 vezes.

deixe falar, nao ligue... se ele relou a mao, manda a real q em homem nao se da tapa nao, (y

abraçss
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#559781 Meu caro Naand's, quando li o titulo pense "esse cara deve ser um estressadinho", mas já li alguns de seus posts e então posso dizer, o assunto é sério...

Cara, em relação a arma... Abandone a ideia, você vai "achar pra cabeça se levar". Ter uma arma é perigoso por isso, quando estamos irritados corremos o risco de usa-lá. Digo isso por experiência propria, tenho uma espingarda de chumbinho em casa hsuahsua (0,22" mola dupla), mas já ameacei usa-la 2 vezes (não me deixaram) uma vez com um carro dando cavalo de pau enfrente de casa e outra vez com um bebado que vem encher o saco no portão. E digo uma coisa... AINDA BEM QUE NÃO ME DEIXARAM USAR

Pois bem, se eu estivesse em uma situação como essa, faria o seguinte:
- Chamaria o cara a sós num canto e mandava geral nele. Pow meu velho, eu já fiz alguma coisa pra vc? não né... Então, eu não gosto dessas palhaçadas que você anda fazendo, podemos ficar de boa sem esse tipo de gracinha?

O que o cara quer é baixar seu valor e bancar o malandrão, se a conversa a sós não valer você usa suas habilidades na luta para intimida-lo. Chama ele pra conversar de novo (no particular, você não quer parecer um ogro perante as pessoas do local quer?) e parte pra "ignorancia controlada" fala assim: "Eu já falei numa boa, mas to perdendo a paciência, vai parar com a palhaçada ou vou ter que te mostrar como agente educa pirralho lá na minha terra..."

Se mesmo assim não adiantar, em algum momento que o cara bancar o panaca de novo na frente de todos (tenha certeza que as pessoas também achem ele um panaca e vão te apoiar), baixe a moral dele na frente de todos, diga algo, imobilize-o.

Se tudo isso não adiantar, o que você pode fazer igual um cara fez na escola aqui da cidade, ele comentou com os outros em um tom que o cara pudesse ouvir: "É nessas horas que é ruim ter armas em casa, meu pai é PM e tem uma .40 na gaveta dele... sabiam que se eu não fosse de boa eu poderia vir armado aqui e fazer esse cara, é nessas horas que é vantagem ser cabeça fria..." o cara falou exatamente isso, estava passando por algo parecido (MAS NÃO ACONSELHO CONSIDERAR ISSO, A NÃO SER QUE VOCÊ ESTEJA A PONTO DE EXPLODIR OU SOCAR O CARA, JÁ PENSOU SE ESSE CARA APARECE COM FORMIGAS NA BOCA EM OUTRO CANTO E ACHAM QUE FOI VOCÊ :lingua )

Eu também tenho esse defeito, "fico de boa", não falo que está me encomodando, não chingo, enfim, tento suportar. Mas isso é ruim em certo ponto, faz mal ficar guardando mágoa e rancor, é bom extravasar as vezes... MAS VAI COM CALMA

Falou meu caro, BOA SORTE
Falou e disse... é bem a verdade wander
wander escreveu:e outra coisa: mostrou uma arma, mate! ou vooc morre, entende do que estou falando ne.. por isso tome cuidado que isso nao eh brinquedo.

agora um conselho, isso ira ferrar com a profissao do seu pai, pense 2 vezes.
lerbak23

Veterano - nível 10

#559787 Um muleke ontem no colegio fes a msm coisa comigo so que foi um pescotapa e me chamou de novato e eu estava em um set de mulheres

o que eu fiz?

virei e desmoralizei o cara

only this

mais vc tb pode arrebentar ele vc quem sabe haha aposto que o pessoal la vai ficar do seu lado ^^

obs:Arrebentar nao e fuzila-lo ta ?? so para deixar claro
Editado pela última vez por lerbak23 em 05 Mar 2012, 21:27, num total de 1 vezes
Castor

Veterano - nível 3

Castor escreveu:Você tem razão! Quando você tem moral sempre aparece uns merda desses tentando tirar moral mesmo.
Nós PUAs ainda não encontramos um modo plausível de lidar com esses caras, o máximo que sabemos é o Aikido, que nem é muito detalhado. Devemos Pensar um modo ótimo de lidar com esse problema, você está com a vantagem, que é essa experiencia. Pense e saia do melhor modo posivel. Observe o seu sentimento e não deixe te dominar, seja racional!

Viu como não sabemos o melhor modo de sair dessa situação? Devemos pensar nisso, pensamos, e melhoramos.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#559802 -
Man aposto que ele só faz isso na frente dos outros, esse tipo de cara vc tem que achar uma oportunidade de falar com ele sozinho, so você e ele . ! :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
giovannifavorito

Aprendiz

#559821 Na boa cara todos estão falando pra ser Alfa e tal sendo calmo e sereno.

Ja aconteceu isso comigo também e não tem algo mais ALPHA do que tu sentar o Braço nesse trouxa por legitima defesa, ou seja ature os comportamentos ridiculos dele

Mas se ele encostar ne você seja com um tapa ou qualquer coisa, Mete CANELADA NESSE TROUXA assim você vai ganhar mais respeito por demonstrar que sabe se defender!

Na moral o cara tem que aprender, e quanto a Arma amigo, simplesmente não vale a pena cara e mto arriscado tu pode ate ser preso e foder com a carreira do teu pai q é PM

Vai na confiança e se ele te encher o saco enconstando ne você Da uma liçãozinha nele kkkkk

Abraço brooh