Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#559682 Estou com uma vontade imensa de ir armado pro curso,na moral,[Num so bandido não, meu pai é PM ,tem 3 armas aqui sobrando!] da um susto num menino la, to puuto de raiva, o filho da puta ta fazendo hora com a minha cara, o cara é chato pra caralho,colocou apelido em mim do nada,não sei porque, nem converso com aquela praga, ele ta quemando meu filme com todo mundo la, e hoje ele chego me dando um tapa fortão na frente de todo mundo na frente da portaria,ai fui descontar ele me deu um bicudo na perna, vei na moral se eu tivesse com uma arma ali daria 5 tiros na cabeça dele,Minha vontade era dar todos os meus golpes nele, mais não fiz nada porque ia quemar muito meu filme ali, [Obs:Eu luto Muay thai, me surpreeendeu tanto que não fiz nada].
É do tipo que se não tomar atitude agora, isso pode piorar.
Amanha se ele vim com essas brincadeiras idiotas vou bater!!! [Eu sou muito esquentado] Na moral, As vezes do uns ataque de nervos! :bravo :bravo

Eu sou normal la, brinco, converso com todos, mais esse filho da puta ta esquendo minha cabeça eu to puuto.[Eu não demonstro nada tipo, raiva,nervosismo,fico de boa, mais esse ficar de boa, ta me regassando.]
Mais Quero saber como lido com essas pragas que infernizam os outros???
Taesy

Veterano - nível 7

#559701 Cara não vai valer a pena tu levar essa arma pro curso, além do mais tu vai ficar puto e furar o cara todinho com as balas, ae tu vai acabar com a tua vida fazendo isso, vai perder grande parte dela numa cela, e isso significa sem Hbs. Pense nas conseguências contra você e não faça nada de errado, a melhor arma é o dialogo, abaixa a bola de qualquer um.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#559702 Cara, lembre-se do pensamento Alfa, você não liga pro que os outros falam, você não é reativo, você é calmo e indiferente. Mas se decidir bater, faça assim, haja como estou dizendo agora, surpreendendo-o, bata rápido e bata com força em um lugar que você só precise dar um golpe, na cara, bem no meio da cara. Não use arma de fogo, você terá que mata-lo. Quem puxa uma arma tem que atirar, quem atira tem que matar, se vc fizer isso vai complicar o seu pai também.
Taesy

Veterano - nível 7

#559704 Cara não vai valer a pena tu levar essa arma pro curso, além do mais tu vai ficar puto e furar o cara todinho com as balas, ae tu vai acabar com a tua vida fazendo isso, vai perder grande parte dela numa cela, e isso significa sem Hbs. Pense nas conseguências contra você e não faça nada de errado, a melhor arma é o dialogo, abaixa a bola de qualquer um.
Gunship

Veterano - nível 1

#559712 Cara, concordo com o MarceloT.7.
Sem contar que levar uma arma para o curos é loucura!
Se ele acaba acreditando e resolve tomar uma atitude antes de vc?
Aí lá se vai o Naand's...
Li em um certo lugar uma vez que um grande mestre foi desafiado por um cara, este ao ir tentar enfrentar o mestre que estava meditando o provocou, jogou terra e até mesmo cuspiu no mestre, e o mestre ao menos se mexeu...
Ao ver a imobilidade do mestre o desafiante foi embora, pouco tempo depois o mestre acabou sua meditação.
Ao ser questionado por um aluno o porque ele perdeu a luta, pois não quis enfrentar o desafiante, o mestre calmamente disse ao seu discúpulo:
"Quem permance aqui e quem foi embora?"

Se acalme..

Sucesso
Castor

Veterano - nível 3

#559715 Você tem razão! Quando você tem moral sempre aparece uns merda desses tentando tirar moral mesmo.
Nós PUAs ainda não encontramos um modo plausível de lidar com esses caras, o máximo que sabemos é o Aikido, que nem é muito detalhado. Devemos Pensar um modo ótimo de lidar com esse problema, você está com a vantagem, que é essa experiencia. Pense e saia do melhor modo posivel. Observe o seu sentimo e não deixe te dominar, seja racional!
glauberg

Aprendiz

#559741 Ola amigo, vc está agindo nos estremos não faça isso, tenha mais calma quem usa arma é bandido ou policial (o policial é seu pai então vc será um bandido),leve com mais tranquilidade isso, tente o dialogo mostre pra ele que ele deve te respeitar, exija respeito, exija limites.
Porém por mais que seja contra a violencia tenho um limite e acredito que o meu limite seja "quando um cara me da um tapa e um chute" nessa hora vc teria total direito (de acordo com as leis da natureza) O.o de resolver isso de uma forma mais rustica.
Forte Abraço.