Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#559685 Eu não nasci para viver sozinho e nem ngm nesse mundo certo?

Euu fico com umas Hbs, sendo que estou me apagando a uma que nem fiquei ainda, só apenas conheci pessoalmente e estamos em uma fase de conversar por face...
Converso na web, ela é uma Hb 10..

Eu tenho mais Hbs na fita, sendo que essa ta mexendo comigo e eu nem fiquei com ela ainda --' , quero uma ajuda, pra poder n deixar isso mais intenso pelo menos agora..

Marcamos de curtir uma baladinha pra se divertir ela aceitou, mais eu to sentindo algo por ela nunca pensei isso..

E ela tem um valor incomparável, eu n fico no pé dela, conversamos muito e ela adora conversar comigo, jogamos dama ontem, ela me mandou musicas e eu mandei pra ela tbm e ela disse:

Hb :: Nossa suas músicas são lindas'
'Eu: Tenho bom gosto e acredito que vc também..

Euu sinto que n é só isso, pq da pra ver nos olhos dela na web , eles brilham quando a gente conversar por web e ela me disse assim um ontem..

Hb:Tudo que vem rápido vai mais rápido ainda..

Eu:VocÊ esta correta, eu procuro sempre conhecer mais as pessoas hoje em dia..

E por ela ser assim reservada, me da um teso imenso de conquista-la. quero uma ajuda rs abraços e uma boa noite..
Editado pela última vez por alan03 em 05 Mar 2012, 19:50, num total de 1 vezes
Vinizor

PUA EXPERT

#559700 Da a entender que tu tá na friendzone, é importante gerar atração sexual rápido, provocar por exemplo logo na primeira conversa.
Castor

Veterano - nível 3

#559710 Acho você um idiota. Como você pergunta para nós se sua vida está difícil? Você não sabe identificar isso? Você devia ser mais decidido, e paquere sem expectativas de resultado, se não der certo você vai ficar triste atoa por que a menina jogou com você. Você não deve ficar apaixonado, ela sim. Depois que ela se apaixonar se de a liberdade de ama-la.
Kim

PUA EXPERT

#559722 Cara você tem que tomar cuidado pra não ficar fantasiando isso, a relação de vocês pode não passar de uma utopia.

Tome cuidado com isso, porque quanto mais você fantasiar, maior será a frustração caso não dê certo.

Procure curtir os momentos que vocês tem juntos mas não fique pensando nela enquanto estão longe, se fizer isso com muita freqüência é capaz de ela virar uma paixonite antes de você perceber, e se ela não fizer o mesmo, quando você sugerir um compromisso sério ela pode dar pra trás e destruir seus planos saca?

Espero que tudo dê certo pra ti maninho, mas não fique se iludindo, trabalhe sempre em cima de fatos.

Abraço.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#559724 Bom, eu quero muito ficar com ela, mais eu n posso é deixar esse sentimento me dominar, esta cedo de mais...E as Hbs que fico só é para curtição mesmo, e essa ai que esta mexendo comigo ela é diferente, eu n quero deixar pistas q estou assim por ela, tenho que me segurar..

Hj em dia homem tem um monte e mulher mais ainda, agora oq adianta ter quantidades ? Prezo o conteúdo (qualidade) é uma bobagem minha esta falando sobre isso aqui eu sei, e eu não vou ficar triste por isso, jamais.. Eu acho que preciso da um tempo, de conversar com ela até a nossa saída.. oq acham??
Kim

PUA EXPERT

alan03 escreveu:Bom, eu quero muito ficar com ela, mais eu n posso é deixar esse sentimento me dominar, esta cedo de mais...E as Hbs que fico só é para curtição mesmo, e essa ai que esta mexendo comigo ela é diferente, eu n quero deixar pistas q estou assim por ela, tenho que me segurar..

Hj em dia homem tem um monte e mulher mais ainda, agora oq adianta ter quantidades ? Prezo o conteúdo (qualidade) é uma bobagem minha esta falando sobre isso aqui eu sei, e eu não vou ficar triste por isso, jamais.. Eu acho que preciso da um tempo, de conversar com ela até a nossa saída.. oq acham??

Cara você tem consiência de que não pode deixar isso te dominar, nem te abater caso não saia como o planejado certo?

Só basta você JOGAR com ela, se você não jogar corre o risco de demonstrar necessidade e qualificá-la demais e perdê-la por isso, faça seu jogo como se não importasse, tire seu coração desse jogo ao menos até você fazer com que ela se apaixone por você.

Sobre ser uma bobagem, não é, são assuntos que envolvem relacionamentos interpessoais, todos aqui no fórum tem um coração, e todos entendem como se sente, por isso ninguém aqui pode julgar isso bobagem certo maninho?

Sobre dar um tempo, é, seria uma boa, até pra você parar de pensar um pouco nisso, mas não pare de falar com ela do nada, ela vai sentir isso, vá ficando cada vez menos tempo com ela, falando menos, e no dia que vocês marcaram de sair, vá com seu jogo pra cima dela e não haver chance de dar algo errado.

Abraço.
stopmetal

Veterano - nível 9

Castor escreveu:Acho você um idiota. Como você pergunta para nós se sua vida está difícil? Você não sabe identificar isso? Você devia ser mais decidido, e paquere sem expectativas de resultado, se não der certo você vai ficar triste atoa por que a menina jogou com você. Você não deve ficar apaixonado, ela sim. Depois que ela se apaixonar se de a liberdade de ama-la.

Sem querer ofender mas eu concordo com o Castor. Conheço pessoas aqui do fórum que tem que trabalhar 10 horas por dia pra no final do mês fechar as contas no vermelho e ainda sim se esforçam pra praticar PUA, pessoas que para ajudar a família tem que vender doces pelas ruas e ainda sim treinam pua ( você sabe como isso acaba com sei inner ???? Simplesmente destroi o inner :D ). Sinceramente sua pergunta é muito desnecessária e sem sentido.

Mas tentando responder: Não, essa não é uma etapa difícil da sua vida, é apenas um momento de paixonite que você pensar ser uma grande dificuldade atoa, você que está se impondo essa dificuldade. Pense positivo e busque conhece-la pessoalmente, batalhe pelo o que você quer !

Abrass brother !

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#559746 Obrigado ai Kim..

Não era pra eu ter postado que minha vida esta dificil.. Estou sofrendo por problemas também em casa e acabei pondo isso, sem pensar direito ..

O que vc postou, me fez bem me aliviou Kim VALEU MESMO!!

Mais vou fzr da um tempinho mais n vou parar de falar com ela n mesmo..Eu trabalho, malho e faço jiu jitsu, sei que nem todos tem essa vida enfim . Então tem motivos para eu n ficar muito tempo na internet e ela entenderá com certeza, mais nos ultimos dias, eu fiquei até tarde tc com ela, mais n vou ficar tanto tempo assim.. E quando sairmos com certeza irei jogar bonito com ela estou estudando pra isso,n irei falhar ai dps irei postar aqui pra vcs ler.

Muito obrigado ai valeu mesmo de coração, estamos juntos..