MagnuM
#568542 Artigo após artigo que leio do Zan fico mais fascinado com a forma como ele leva tudo...
A forma como ele fala... Pow! O cara é um gênio...

Tem tanta gente que se acaba lendo livro atrás de outro sendo que ele já tem o que precisa, só não expressa, aí é que tá o erro...
Fico chateado por ter pouco material disponível dele, mas com esse pouco já tomamos grandes lições...

Obrigado aí manolo pela contribuição, é desse tipo de material que vale a pena conferir...

Abraço e sussexo
--MagnuM
PauloHSCP
#568548 Sem duvidas muito bom, um inner que vai impactar no direct, porem, eu por um segundo pensei em me achar mais e percebi que estava caindo na situação de ser prepotente. Muito bom, valeu pelo material de primeira!
junynhu
#568554 Haaha, muito bom, ja está no meu material de videos na minha TV hehe xD vlw mano
DOLIVEIRABR
#568559 O estilo dele falar e se portar é tão parecido com o do stark do filme Iron Man XO
Água Mineral
#568992 Tudo que vc quer está fora da sua zona de conforto, senão vocês já o teria... Frase fantástica! Bem, bateria carregada, to indo a luta, abraços amigos!
dougtec
#571144 Belo vídeo, parabéns pela tradução, ficou show de bola.
jonathanA
#571368 vou terminar outra hora,mas pelo seu belo trabalho feito,agradeço com antecedencia esses belos videos de Zam. VALEUUUUUUU
iPrime
#574678 Esse Zan Perrion é show!
Muito obrigado por legendar! Sinta-se a vontade para legendar os outros!!!
fureula
#574692 Boaa contribuiçao! Gosto muito do Zan,continue enriquecendo o forum =)
Lecão
#592385 Ótimo vídeo.
Zan Perrion deu uma boa motivada com esse seminario.
Obrigado pela iniciativa, meu caro! :D