- 05 Mar 2012, 23:01
NO MEU CURSINHO:
Linguagem Corporal:
-Quando chego na sala, chego com um olhar confiante, olhando todos nos olhos, cabeça erguida, acho que nisso estou indo bem.
Social Proff:
Lá existe alguns grupos distintos:
-Os Nerds
-As garotas com os Amigays
-Os "bobões" que riem de tudo que os professores falam, e fazem piadinhas com qualquer coisa que acontece
-O grupo de HB's, que eu considero o grupo mais interessante da sala
-E também O bobão da sala que esta sempre fazendo bricadeirinhas como todo mundo, ja até apelidaram ele de Abaporu(isto é bom?)
-E eu, que prefiro não fazer parte de nenhum desses grupos, apenas converso como um colega meu, que ja conhecia antes.
OBS:Eu apenas digo "Oi" com os demais da sala, somente isso, e esse Oi, geralmente vem com um sorriso
FATOS JA OCORRIDOS:
-Uma gordinha queria me sujar de tinta, eu não deixei, até qe eu a encontrei no ponto de ônibus depois:
EU: Ahh, então é você que queria me sujar de tinta né, e dei risada.
HBG: É pois é, riu tbm
Eu:E você, passou em alguma faculdade?
HBS: Sim, passei na USP para Obstetria
Eu: Parabéns, menina dedicada.Aé, to vendo a USP na sua testa. (Alisei a testa dela - Kino)
Acho que isso foi um IDI:
HBG: E você, mora aonde?
Eu: Ahh moro em xxx
HBG: Eu moro em yyy, e você quer prestar para qual curso?
Eu: Quero Ciência da Computação.
HBG: E você ja fez algum vestibular antes?
EU: Eu fiz a m#rda do ENEM, mas fui expulso de lá(Isso foi um DVS da minha parte)?
Um pouco de conversa, depois passou o onibus dela.
OBS: Isso foi só para "treinar" meu PU.
Dias depois eu vejo essa HBG, com um ENORME sorriso no rosto assim que me viu, e me disse um empolgado "OI"
Teve outra situação também, em que uma HB daquele grupinho disse:
Meu lápis tinha caido no chão.
HB8: Ai, viu o que você fez? Parou o trânsito, e deu risada.
Eu dei um sorriso cafa (eu acho que era cafa) e disse:
-É isso é um problemão.
RESUMO:
Na sala eu não me enturmo com ninguem, porque não acho ninguem interessante, somente esse grupo de HB'S, porém como os lugares são pré-definidos, eu sento longe delas. (Isso é por opção e não por timidez)
Falo um "OI" com todas as pessoas, mantenho sempre minha BL, e no intervalo fico na minha, só eu e minha BL.(Sou sempre simpatico com todas as pessoas)
Vocês PICK UP ARTISTS, o que acham que eu devo melhorar no meu jogo? Sinto que sou diferente de todos lá.
OBS3: Sinto também que ja recebi alguns "OLhares de algumas HB'S", mas como faço para "CHAMAR MAIS A ATENÇÃO" de mais 'HB'S"?
Valew galera, fedeemm"
Linguagem Corporal:
-Quando chego na sala, chego com um olhar confiante, olhando todos nos olhos, cabeça erguida, acho que nisso estou indo bem.
Social Proff:
Lá existe alguns grupos distintos:
-Os Nerds
-As garotas com os Amigays
-Os "bobões" que riem de tudo que os professores falam, e fazem piadinhas com qualquer coisa que acontece
-O grupo de HB's, que eu considero o grupo mais interessante da sala
-E também O bobão da sala que esta sempre fazendo bricadeirinhas como todo mundo, ja até apelidaram ele de Abaporu(isto é bom?)
-E eu, que prefiro não fazer parte de nenhum desses grupos, apenas converso como um colega meu, que ja conhecia antes.
OBS:Eu apenas digo "Oi" com os demais da sala, somente isso, e esse Oi, geralmente vem com um sorriso
FATOS JA OCORRIDOS:
-Uma gordinha queria me sujar de tinta, eu não deixei, até qe eu a encontrei no ponto de ônibus depois:
EU: Ahh, então é você que queria me sujar de tinta né, e dei risada.
HBG: É pois é, riu tbm
Eu:E você, passou em alguma faculdade?
HBS: Sim, passei na USP para Obstetria
Eu: Parabéns, menina dedicada.Aé, to vendo a USP na sua testa. (Alisei a testa dela - Kino)
Acho que isso foi um IDI:
HBG: E você, mora aonde?
Eu: Ahh moro em xxx
HBG: Eu moro em yyy, e você quer prestar para qual curso?
Eu: Quero Ciência da Computação.
HBG: E você ja fez algum vestibular antes?
EU: Eu fiz a m#rda do ENEM, mas fui expulso de lá(Isso foi um DVS da minha parte)?
Um pouco de conversa, depois passou o onibus dela.
OBS: Isso foi só para "treinar" meu PU.
Dias depois eu vejo essa HBG, com um ENORME sorriso no rosto assim que me viu, e me disse um empolgado "OI"
Teve outra situação também, em que uma HB daquele grupinho disse:
Meu lápis tinha caido no chão.
HB8: Ai, viu o que você fez? Parou o trânsito, e deu risada.
Eu dei um sorriso cafa (eu acho que era cafa) e disse:
-É isso é um problemão.
RESUMO:
Na sala eu não me enturmo com ninguem, porque não acho ninguem interessante, somente esse grupo de HB'S, porém como os lugares são pré-definidos, eu sento longe delas. (Isso é por opção e não por timidez)
Falo um "OI" com todas as pessoas, mantenho sempre minha BL, e no intervalo fico na minha, só eu e minha BL.(Sou sempre simpatico com todas as pessoas)
Vocês PICK UP ARTISTS, o que acham que eu devo melhorar no meu jogo? Sinto que sou diferente de todos lá.
OBS3: Sinto também que ja recebi alguns "OLhares de algumas HB'S", mas como faço para "CHAMAR MAIS A ATENÇÃO" de mais 'HB'S"?
Valew galera, fedeemm"