Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#559841 Cara, o melhor opener é inventado na hora... IMPROVISO
Aprendi isso nessas sarges descritas aqui:
http://www.puabase.com/forum/rc-2-sarges-que-mudaram-minha-vida-t53222.html

Fala algo assim por exemplo:

Depois de ver ela lutar:
- Uau, o que foi aquele tapa? coitado do seu namorado... (nisso ela pode responder que não tem e já gera assunto...)
ou
- Como você perdeu aquela, você é um homem ou um rato (em tom de brincadeira)
ou
- Pega leve hein, se me machucar vai ter que cuidar dos ferimentos (antes de lutar com ela, se for lutar)
ou
- Moça, é incomum ver mulheres lutando por aqui? agora fiquei curioso, porque você está fazendo esta aula?

Enfim, isso são exemplos, na hora você encontra um assunto... de preferencia comentando algo sobre ela.
Eu gosto de abridores assim, comigo são os que funcionam melhor. Agora cabe a você encontrar o abridor que se encaixe no seu caso, e lembre-se, o abridor é apenas a ponta do iceberg, não se prenda tanto a ele, depois que você pega confiança qualquer abridor é bom
Lembre-se, essa é a minha opinião, não se prenda a ela... pesquise, busque, improvise e adapte ao seu jogo. Temos muitos PUAs profissinais ai que já podem ter falado sobre isso em algum tópico, isso que eu disse ai em cima é apenas a minha opinião :ae
Boa sorte
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#559857 Cara, veja se encaixa esses openers ao contexto em que vocês estão, se for possivel usar e você gostou, USE...

Mas lembre-se, pouco depende do que você fala, o principal é a sua postura e seu tom de voz... Encha-se de confiança, sinta-se bem, mantenha o contato visual, e o principal... ESTEJA INTERESSADO, preste atenção no que ela fala, converse e use as tecnicas PUAS, não abuse dos negs (mas use se for necessario)

Enfim, faça o seu melhor, você é um de nós aqui do forum, sabe o que fazer...

Falow

Criador do tópico

MojoRisin - MEMBRO EXCLUSIVO
#559877 no caso dos negs eu ja aprendi..eu usava bastantes negs chega ela passava a ME odiar! ahuaha agora uso moderadamente, de acordo com o metodo do mistery.

valeu, falow