- 08 Mar 2012, 22:03
É fato que a televisão manipula sim...
Mas também é fato que a internet também manipula... Pense bem meu caro, se você planeja dominar o mundo no melhor estilo Pink e Cerébro, você iria deixar vazar centenas de informações sobre sua "empreitada sinistra"?
Já ouvi dizerem "Que Deus esta escolhendo, e quem acreditar vai ser salvo" ou algo assim... Mas acredito que se exista um Deus dotado de misericordia suprema não seja capaz de aprontar uma sacanagem dessas, afinal o direito do livre-arbitrio foi dado por ele!
Quem são as fontes?
Existem confirmações?
Algum governo se manifestou a respeito?
Poderia ficar horas te fazendo perguntas sem resposta!
Mas vou te deixar com um feed do usuário "The69Eyes", escrito em outro tópico sobre Nova Ordem Mundial e todo esse blablabla...
La vai:
Flw meu velho, se lembre que não existe somente um tipo de manipulação...
agile escreveu:n3rd escreveu:seja um formador de opinião ! .. e não um idiota alienado ;x
cara pra mim vc tem medo de que isso seja verdade. vc deve se o cara que acha que ta td certinho né.
mais não to afim de relata muito, pq se eu for colocar minha opinião contar deis da historia da babilonia vai fica muito grande. mais eu digo a vc pesquise mais....pq um dia estes videos não iram estar mais na net. então eu pensei em colocar esses dois videos para as pessoas refletirem um pouco.
se quiser pesquise aew. pode ser no youtube tambem
....................................................................
ILUMINATI
CODEX ALIMENTARIUS
A FARSA DO WORD TRADE CENTER
NOVA ORDEM MUNDIAL
MIDIA ILUMINATI
MENSAGEM SUBLIMINAR
HAARP
1984
MK ULTRA
FEMA
........................................................
É fato que a televisão manipula sim...
Mas também é fato que a internet também manipula... Pense bem meu caro, se você planeja dominar o mundo no melhor estilo Pink e Cerébro, você iria deixar vazar centenas de informações sobre sua "empreitada sinistra"?
Já ouvi dizerem "Que Deus esta escolhendo, e quem acreditar vai ser salvo" ou algo assim... Mas acredito que se exista um Deus dotado de misericordia suprema não seja capaz de aprontar uma sacanagem dessas, afinal o direito do livre-arbitrio foi dado por ele!
Quem são as fontes?
Existem confirmações?
Algum governo se manifestou a respeito?
Poderia ficar horas te fazendo perguntas sem resposta!
Mas vou te deixar com um feed do usuário "The69Eyes", escrito em outro tópico sobre Nova Ordem Mundial e todo esse blablabla...
La vai:
The69Eyes escreveu:Olha, eu leio sempre esse tópico e simplesmente não consigo mais deixar de postar. Mas eu não vou explicar nada aqui porquê daria muito trabalho e sinceramente, não acredito que mais do que 20% do fórum fosse entender de qualquer forma. Mas o lance é o seguinte: a nova ordem mundial existe, não é nenhuma teoria conspiratória, até porque ela não é secreta e não tem planos imediatos. Eu já estudo isso com relativo empenho a quase 3 anos e entendo bem do assunto. Posso dizer que tudo que foi escrito aqui é uma grande bobagem, sem ofender ninguém, afinal ninguém é obrigado a saber de tudo e tem total direito de dar sua opinião.
Nova ordem mundial nada te a ver com "iluminatti", "fim do mundo", "apocalipse", "volta de jesus", "profecia maia", "nostradamus", "cavaleiros templários", "santo graal", "governo americano", "presidente bush" e qualquer coisa do tipo. Todas essas baboseiras tem o único objetivo de vender. São merdas da industria cultural e de entretenimento atrás de outro nicho de mercado. O que tem nessas merdas são pequenas verdades sobre a nova ordem mundial misturadas com ficção, fantasia, lendas, e religiosidade barata.
Nova ordem mundial não é uma coisa que você vai entender escutando Rap, lendo livro sobre illuminati ou vendo documentário de 40 mim. Nova ordem mundial tem a ver com ciencias politicas aplicadas, engenharia social, formação e queda de blocos economicos, Estados totalitários, eugenia, controle social, supressão das liberdades individuais e a continuidade de ações históricas por parte de 3 grandes blocos de poder que disputam o controle do poder mundial atuando na política geohistórica do mundo. A bibliografia sobre esse assunto é muito extensa e já vai pra 200 anos de história, são centenas de livros sérios publicados por filósofos, economistas e cientistas sociais de prestígio e influência, todos em lingua estrangeira. Então não adianta procurar livros sérios sobre esse assunto em ligua portuguesa que tudo que você vai achar é livro sobre "illuminatis" e baboseiras do tipo, lançadas por editoras de livros de mangás e RPGs pra moleques de 15 anos acreditar que descobriu algo super secreto sobre a realidade do mundo.
Flw meu velho, se lembre que não existe somente um tipo de manipulação...