- 08 Mar 2012, 20:54
agile escreveu: não é sô esse argumento que prova a farsa tem ate um jogo chamado INWO (NOVA ORDEM MUNDIAL)
veja essa foto, veja na wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati ... orld_Order
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/ ... t_nuke.jpg
Cara, você me vem como prova UM JOGO DE CARTAS CRIADO EM 1995??????????????????????????? Sim, é o WTC esse prédio, a imagem foi baseada quando ele sofreu um ataque terrorista a BOMBA em 26 de Fevereiro de 1993 pelo desenhista do jogo Steve Jackson ( que tinha vááários problemas com o governo inclusive ). E você continua sem PROVAR NADA.
O seu problema é tomar esses fatos de sites qualquer, sem PESQUISAR sem PENSAR e tomar como verdadeiros.
agile escreveu: e dos lixos espacionais, veja esta materia
Sim, e como eu falei no outro post ( que você nem deve ter lido ) apetrechos do espaço caem na terra.
agile escreveu: olha como a TV deu a materia do lixo espacional (noticia lixo no lixo, poe no 13:00)
Você quer que eu realmente COMENTE um vídeo onde o apresentador fala que os dados de que ' há muito mais água do que população ' é mentira, e de que ' todo esse lixo não pode só cair no mar ' e que o risco de cair em alguem é ALTO ( sim, é tão alto que todos os dias vemos casos de pedaços de satelites caindo na cabeça da geral ) Esse cara não pode ser levado a sério.
Ele ainda fala ' a maxima da ciencia, tudo que sobe um dia desce ' ( se essa é a maxima da ciencia pra esse cara, imagina a minima ) muitos desse lixo que ele fala vão ficar vagando muito longe da terra. Os satelites ficam na ionosfera que é a camada que abrange entre 40 e 400 quilômetros da atmosfera, nela fica toda a eletricidade e é a que reflete todas as ondas de radio a longa distancia. O lixo que passou disso, não volta pra terra porque a força de atração não puxa.
Tirei isso do canal
verdadeoculta ( o que postou esses videos do Agile ) que faz um ' jornalismo ' ( SE É QUE DA PRA CHAMAR ISSO DE JORNALISMO ) totalmente imprudente e com informações sem confiança.
" (...) EX:manifestações publicas, indicios de guerra, acinas a população sem esplicação logica, controle de natalidade, governantes mundias,e toda falsa mentira, aqui sera esmagada. "Confiar em um canal que não usa nem o portugues correto...
agile escreveu: então quem é que esta realmente poluindo o planeta?
O homem, sempre foi e sempre vai ser.