Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sephi

Veterano - nível 9

#611446 Eu te entendo, sei o que é esse pós-bullying, as vezes tenho a mesma sensação, afinal já fomos e de certo modo ainda somos tratados como nossos antigos "EUs", aquele de quando éramos chatos para a maioria das pessoas. Olha, verdade seja dita, não será do dia para noite que iremos conseguir isso, não é impossível, contudo difícil, o Chamaleon em sua mudança disse que as pessoas tentariam fazer voltar a ser quem era e que provavelmente seria um dos maiores desafios (está tudo bem explicado no livro dele). O Over disse uma verdade, trabalhe nos amigos ou pelo menos crie laços de amizades, hoje em dia está difícil encontrar um amigo de verdade. Recomendo "Como fazer amigos e influenciar pessoas-Dale Carnegie", leia o Mystery Method para que você comece seu caminho em relações mais íntimas com as mulheres, faça o Desafio Stylelife, eu não terminei, mas poucos dias vejo grandes mudanças.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#611468 Calma, nada vai ficar pior do que já está. Você deve pensar em como será a sua vida daqui a alguns anos se continuar assim com essa atitude se continaur sendo como voce é, e se imagine sendo outra pessoa daqui a alguns meses como voce será.. com certeza um cara bem melhor.

Abraço!
E.R.I.K

PUA Avançado

#611523 nunca reclame, vá atras de soluções é assim quem os vencedores agem. Eles não ficam reclamando eles agem, sugiro que você leia o mistery method. Pense positivamente! todas as pessoas de sucesso passaram por momentos ruins, e acima de tudo não desista. É assim que os vencedores sao formados!

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo." BOA SORTE, Abraços
GabrielGomes

Aprendiz

#611581 Legal.

Isso é sobre PERSONALIDADE.

Roupas legais, corpo beleza, dinheiro, tudo ajuda.

Mas para homens, ser popular e descolado e pegar muitas mulheres bonitas é muito mais sobre PERSONALIDADE.

A evolua como um fisiculturista evolui o proprio corpo.