- 18 Mai 2012, 07:38
Eu te entendo, sei o que é esse pós-bullying, as vezes tenho a mesma sensação, afinal já fomos e de certo modo ainda somos tratados como nossos antigos "EUs", aquele de quando éramos chatos para a maioria das pessoas. Olha, verdade seja dita, não será do dia para noite que iremos conseguir isso, não é impossível, contudo difícil, o Chamaleon em sua mudança disse que as pessoas tentariam fazer voltar a ser quem era e que provavelmente seria um dos maiores desafios (está tudo bem explicado no livro dele). O Over disse uma verdade, trabalhe nos amigos ou pelo menos crie laços de amizades, hoje em dia está difícil encontrar um amigo de verdade. Recomendo "Como fazer amigos e influenciar pessoas-Dale Carnegie", leia o Mystery Method para que você comece seu caminho em relações mais íntimas com as mulheres, faça o Desafio Stylelife, eu não terminei, mas poucos dias vejo grandes mudanças.
- 18 Mai 2012, 11:07
Calma, nada vai ficar pior do que já está. Você deve pensar em como será a sua vida daqui a alguns anos se continuar assim com essa atitude se continaur sendo como voce é, e se imagine sendo outra pessoa daqui a alguns meses como voce será.. com certeza um cara bem melhor.
Abraço!