Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#560200 Fico passando vontade de mais, tenho dúvida do meu valor social, tipo eu to no pós bullyng verbal, então eu não sei o que as pessoas acham de mim.

* não me considero feio, ja me falaram que sou bonitinho, tenho cabelo liso, 1.78, e magro.

tipo eu não me conformo em levar uma vida de um cara horroroso, sem pegar ninguém, fico puto de mais, principalmente quando percebo IDIS , mesmo que seja de Hbs feias, ou normais.

Eu também sou tímido, sem amigos mesmos é foda ...
Jackass

Aprendiz

#560211 Demorei pra entender o título do tópico. Cara, para de reclamar. Só você pode mudar isso. Tenho um amigo que já entrou em diversas tribos urbanas, fez tatuagem, malhou, achando que isso atrairia mais mulheres. E ele continua na mesma. Dei uns toques nele, que não vai adiantar nada isso se ele não começar a mostrar ATITUDE (no mínimo, ir falar com a garota pela qual está interessado, abordar HB's etc). Ele até começou a abordar algumas, mas não tem técnica, se mostra carente e leva foras. Ele é preguiçoso demais pra estudar pick up mas o fato de ele estar abordando já é um começo. Talvez ele aprenda na tentativa e erro.

Você deve ter estudado alguma coisa de pick up: saia de casa e vá abordar garotas.
Jackass

Aprendiz

#560215 Pare de se achar um coitado. Não interessa o que as pessoas pensam de você. Só interessa o que VOCÊ acha sobre si mesmo.
Você não leva a vida de um cara horroroso, por que existem caras horrorosos que pegam VÁRIAS.
Quando for abordar uma HB, lembra que ela não sabe nada sobre você, e ela só vai saber o que você QUISER mostrar a partir daquele momento.

Abraço!
danieldilucena

#560217 Não esquenta com isso cara, viva sua vida, estude para um concurso, faça faculdade, quanto mais inteligente vc for mais auto estima vc sentirá e mulheres gostam de homens inteligentes, pratique algum esporte, va para uma academia, aprenda algum hobby (toque violão por exemplo), distraia sua mente ... Foque sua vida nas suas conquistas pessoais e as mulheres aparecerão naturalmente. Sua vida em primeiro lugar e mulheres em segundo... Quando vc encontrar sua verdadeira amante cuide bem dela e seja feliz...

Boa sorte...
GUIlty

Aprendiz

danieldilucena escreveu:Não esquenta com isso cara, viva sua vida, estude para um concurso, faça faculdade, quanto mais inteligente vc for mais auto estima vc sentirá e mulheres gostam de homens inteligentes, pratique algum esporte, va para uma academia, aprenda algum hobby (toque violão por exemplo), distraia sua mente ... Foque sua vida nas suas conquistas pessoais e as mulheres aparecerão naturalmente. Sua vida em primeiro lugar e mulheres em segundo... Quando vc encontrar sua verdadeira amante cuide bem dela e seja feliz...

Boa sorte...

É mais tem um problema nisso, eu entendo muito bem o cara, sou IGUAL a ele até o cabelo ksapksa só que tenho 1,85. Comecei na academia tem um tempinho e tal, me considero inteligente passei no enem com nota sobrando... e mesmo assim sou um travado!

As gurias não querem nem saber, se você se mostra bom você automaticamente tem que ser falante e chegar em todas senão já te reprovam.
Eu estou mudando um pouco, mas ainda existem muitas gurias que me odeiam kkk mas eu não to nem ai mais pra elas, tem muitas.
Eu penso assim... minha vida eu só me responsabiliso daqui pra frente. O que passou não pode ser mudado então, bola pra frente esquece aquele otário que fomos antes!
flw...
agile

Veterano - nível 9

Travis14 escreveu:Fico passando vontade de mais, tenho dúvida do meu valor social, tipo eu to no pós bullyng verbal, então eu não sei o que as pessoas acham de mim.

* não me considero feio, ja me falaram que sou bonitinho, tenho cabelo liso, 1.78, e magro.

tipo eu não me conformo em levar uma vida de um cara horroroso, sem pegar ninguém, fico puto de mais, principalmente quando percebo IDIS , mesmo que seja de Hbs feias, ou normais.

Eu também sou tímido, sem amigos mesmos é foda ...

"eu tava assim tambem cara :parado . o melhor jeito é vc desencana dos resultados e focar em adquirir hablidades sociais. sabe cara pensa bem não foi atoa que vc achou esse forum, e acho que vc nunca imaginou que existia um forum de sedução e que ja tinha ate livros sobre o assunto. ja esta um caminho andado. aqui tem as ferramentas certas sô basta vc saber usar e sô se aprende com a pratica. eu não vou mentir mais vai ser dificil no começo, mais pq ira ser dificil? por que vc não esta acostumado a praticar, mais conforme algumas semanas se vc fosse TREINAR vc ira pegar o jeito eu tenho CERTEZA disso

isto é fato carinha"

mais vamos la conforme vc for estudando PICK UP a sua vida vai começando a mudar vc ganha mais CONFIANÇA, EXPERIENCIA, ATITUDE, AMIGOS, MULHERES E PODE ATE TE AJUDA EM UM EMPREGO.

te aconselho a ler este topico
"COMO INICIAR NO PUA"
como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html

leia o MM, entenda o jogo e é sempre bom vc ver alguns videos motivacionais um que me inspira bastante é esse

baixa a primeira temporada dessa serie ela ira lhe ajudar tambem
the-pickup-artist-1-e-2-temp-legendado-e-funcionando-t49985.html

boa sorte na sua jornada
abraços
Lacoste

PUA EXPERT

#560258 Que isso cara,você atrai o que pensa e senti então pare com esses pensamento de um verme e pense igual a um homem que sabe o que quer.

O que você quer ?

E lute por isso .

Um objetivo de cada vez.

:)
Poowaah

Veterano - nível 4

#560260 Se ficar com este pensamento infantil, não ter atitude e confiança em mudar, nunca irá mudar mesmo, pra tu ter idéia, eu tinha 100KG uma epóca, quase desistindo da vida, resolvi mudar, hoje peso 72KG e tenho 1.73CM, basta vontade de mudar, é simples, confiança e atitude!

flw