Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rui

Veterano - nível 10

#560564 Posta pra gente um relato de campo, assim a gente vai saber como te ajudar. Falar apenas se depreciando não é a saída.

Abraços e boa sorte.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#560584 Lacoste falou tudo cara. Vc atrai o que vc pensa. Se liga vc 1 tem que tocar o fodasse pra todo mundo. E se preocupar consigo msm. E vc verá que irá atrair bons frutos. "O que é que vc vai fazer pra mudar? Cruzar os braços e reclamar, ou vc vai ser a revoluçao em pessoa." (Racionais Mc's) espero ter ajudado abraços.
Sua Perseverança Define Sua História.
paulo costa

PUA EXPERT

#560858 Cara vou te passar um conceito do pnl , que me ajudou demais .
1- voce é o que acredita ser - se tu acredita que é um perdedor fracassado, simplesmente o teu cerebro vai memorizar isso , e vai te transformar nisso mesmo, agora se tu se olhar no espelho e ver um cara boa pinta, charmoso , com senso de humor e que as mulheres nao resistem o teu cerebro fará a mesma coisa , vai te fazer ser isso mesmo
2- As pessoas te veem , como tu se vê- se tu se ve como um merda , um perdedor fracassado porque as outras pessoas , principalmente as mulheres vão te ver diferente?
3- só fazem pra ti o que tu permite que elas façam - se tu nao poe limites e aceita tudo , tu pode pensar que ta sendo legal e agradavel mas tá, tu simplesmente passando pra elas que o teu valor é inferior e que tu tem que aceitar tudo.
Pra terminar cara , se tu quer resultados diferentes , faça algo diferente ,ficar ai reclamando e choromingando , nao vai te levar a nada , faz o seguinte saia de casa e aborde 3 mulheres por dia pelo menos , duvido que tu nao pegue varios telefones , beijos e ate transas, só tem que ter atitude é isso que elas querem de nós
espero ter te ajudado
abraço
Graffiti

Veterano - nível 1

#560901 Cara, qual tua idade? Porque, o que quero dizer é que muita coisa ainda vai acontecer na tua vida! Eu já fui muito tímido, mas resolvi mudar o jogo porque não aguentava mais ser um "pega-ninguém" como você disse, ver os outros vivendo a vida e eu lá como figurante! Acredito que a atitude mais importante é de fato decidir mudar, isso você já fez, tanto que encontrou o PUA BASE, a segunda é manter essa decisão até vencer!

Invariavelmente novos desafios surgiram, e talvez novamente você sinta que na vá conseguir, que agora não tem chance mesmo, mas se manter a decisão apesar de estar no chão, vencerá, pois continuará e coisas incríveis lhe esperam, basta não desistir!

Abraço.
Eduardo Moltisanti

danieldilucena escreveu:Não esquenta com isso cara, viva sua vida, estude para um concurso, faça faculdade, quanto mais inteligente vc for mais auto estima vc sentirá e mulheres gostam de homens inteligentes, pratique algum esporte, va para uma academia, aprenda algum hobby (toque violão por exemplo), distraia sua mente ... Foque sua vida nas suas conquistas pessoais e as mulheres aparecerão naturalmente. Sua vida em primeiro lugar e mulheres em segundo... Quando vc encontrar sua verdadeira amante cuide bem dela e seja feliz...

Boa sorte...

Essa conversa de ser inteligente é pra boi dormir, os caras mais inteligentes são os que mais se fodem na PUA porque eles racionalizam demais suas futuras atitudes e são criativos demais criando projeções e realizando uma auto-profeciais que se concretizam com suas ações, a maior prova disso é que os caras que eu conheço que pegam mais mulheres lindas são os mais burros e cretinos .

Voce só vai ficar bom nesse jogo quando voce FAZER, e esquecer o pensar e os porques
puanewba

Aprendiz

#580539 Fala Travis14,

Dá uma olhada nesses dois posts:

os-5-tipos-de-caras-que-estudam-pu-e-nao-pegam-ninguem-t39186.html

doutrinador-responde-sou-um-merda-nao-pego-ninguem-t35669.html

Tu é do Rio de Janeiro, deve ter gente pra caramba aqui do Fórum daí, procura um wing (que pode virar amigo) na tua cidade e da tua idade, pode te ajudar. :)

Abraços.
RibasRoots

Aprendiz

#580579 Aparência ajuda? Sim, um pouco, mas o que uma mulher procura num homem é atitude, não adianta nada você ser bonito, se interessar por uma HB e não ir abordá-la, ela não vai chegar e falar com você (raramente), se você quer uma coisa VÁ ATRÁS. Por muito tempo fiquei achando isso também, era só eu ser bonitinho, mas de nada adianta ser bonitinho, sem atitude.
Shurns

Veterano - nível 9

#611290 Você não vai se tornar menos tímido da noite pro dia. Acredite nisso! É algo muito difícil, mesmo.
Eu falo isso pq já perdi a garota dos meus sonhos (aos 13 anos de idade xD) pq eu era tímido demais pra falar um "oi" pra ela, sendo que quase namorávamos pelo MSN. Eu nunca falei um Oi pra ela, e isso foi durante um ano inteiro.

Eu também passei um tempão sem amigos. Mas se você tem medo de falar com as pessoas, fale com elas! Parece ironia, mas tente. Pergunte as horas, sorria, dê bom dia pra senhora, brinque com o gatinho que tá deitado no chão... tudo isso vai te fazer um cara mais natural.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Travis14 escreveu:Fico passando vontade de mais, tenho dúvida do meu valor social, tipo eu to no pós bullyng verbal, então eu não sei o que as pessoas acham de mim.

* não me considero feio, ja me falaram que sou bonitinho, tenho cabelo liso, 1.78, e magro.

tipo eu não me conformo em levar uma vida de um cara horroroso, sem pegar ninguém, fico puto de mais, principalmente quando percebo IDIS , mesmo que seja de Hbs feias, ou normais.

Eu também sou tímido, sem amigos mesmos é foda ...

Oi amigo, muita gente passa ou já passou pela sua situação. Acredite, você não é o único que tem essas dificuldades na vida. Quer uma boa notícia? O primeiro passo para mudar você já deu: descobriu este fórum e já escreveu algumas mensagens. Há também uma grande biblioteca de material disponível para baixar gratuitamente, caso você ainda não tenha feito o download.

Ok. É hora de se expor socialmente às HBs. Se a timidez for tão alta que te impede de sequer falar com uma HB, comece a praticar a socialização em situações que envolve uma mera conversação com uma HB. (Se a timidez não for alta assim pule para a próxima etapa.) Vá em uma lojas e converse com as vendedoras. Peça ajuda para procurar alguma coisa para comprar. Quando ver alguma HB distribuindo amostra de perfume, vá lá e peça, comente algo com ela. Vá em uma loja de roupas femininas e finja que está precisando de um presente para a namorada. Assim você vai se acostumando a falar com as HBs, vai se soltando e logo vai estar fazendo fluffly talk.

Depois de se acostumar com essas situações, é hora de combater a AA quando se trata de aproximar de uma HB com interesses sexuais. Aqui no fórum há muita coisa comentada sobre a AA, como a regra dos 3 segundos e o "ligue o foda-se." Esta é uma das partes mais difíceis do caminho, mas tem que vencer esta parte.

Em paralelo vai trabalhando o seu inner, veja o material motivacional que o pessoal bota aqui.

Também trabalhe o visual, tente se vestir melhor, mantenha uma postura adequada, não olhe para baixo, olhe com a cabeça erguida, perceba a sua body language.

Saia por aí, frequente lugares, faça coisas diferentes, faça cursos... você vai conhecer pessoas novas, de verdade.

Não descuide dos estudos, mantenha um objetivo na vida.

Aos poucos você vai melhorando em todos os sentidos. :ae
Over

PUA EXPERT

#611440 A parte em que você fala que não tem amigos foi a que me chamou mais a atenção,e acho que você deveria trabalhar neste ponto,amigos de verdade valem mais do que qualquer HB 10 infelizmente quando entrei aqui tinha uma visão totalmente errada,velho trabalhe nisso,construa um ciclo social forte que nao ha pq HB's tbm não ficarem interessadas.abraço!