- 17 Out 2010, 21:36
O kenzo falou uma coisa muito certa!
Padrões hipnóticos usados na sedução são diabólicos!
Tem vezes que chega a ser assustador! Utilizo pnl em rotinas e dependendo da HB... Do tempo que vcs se conhecem... Do nivel de afinidade... Os efeitos são muito fortes...
Antes de estudar o livro mystery method e aprender o indirect game (e continuar aprendendo até hj) eu já estudava PNL aplicada a sedução. Li muita "porcaria" até chegar no speed seduction! Assim como as coisas que se aprendem com o mystery acabam se incorporando a nossa rotina, PNL também acaba se incorporando! Do mesmo jeito que vc consegue identificar um cara jogando com uma hb (adepto do natural ou não) vc começa a identificar padrões usados por propagandas, pessoas, tudo!
Pra simplificar, aí vai a minha opinião a respeito!
Use a auto hipnose e não estude muito padrões não!
Experiência própria! Estudando PNL... vc consegue aumentar consideravelmente sua percepção em termos de subjetividade e consequentemente seu poder de persuasão tambem vai aumentar...porém... Vc se torna meio neurotico internamente!
Estude pnl para tentar mudar suas crenças! O indirect game é mais interessante de se usar do que algo para sugar a alma das pessoas.
Essa é minha opinião!