Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#560255 Bom, estou interessado em uma HB do meu colegio, ja conversei um pouco com ela, mas somente fluffy talk, bom, eu seco ela, ela me ve desvia o olhar, eu olho pra ela, ela esta me olhando, isto eh um idi ??
Kim

PUA EXPERT

#560268 E ai cara tudo certinho?

Se liga, é sim um IDI, você tem um bom eye contact com ela, e tem que usar e abusar disso, é uma ótima ferramenta para um PUA.

Quando você perceber que ela está te olhando, mantenha o contato visual e vá ao encontro dela, não importa se ela etá acompanhada ou não, ignore tudo, foque nela.

Diga coisas simples como: "Hey, o jeito que você me olha parece que está me chamando, bom estou aqui."

E converse algumas bobagens, use algumas rotinas de DVS e close ela amigo.

Abraço.

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#560270 Tudo bem, já rolou um fluffy talk com ela Kim, mas vou fazer isso mesmo, quero dar um KC, o problema é que isso rola no intervalo entre as aulas, isto quando ela sai da sala dela, que é outra sala no caso, eu gosto de usar o metódo CAFAJESTE, mas gosto de alternar entre DIRECT E INDIRECT, sou novato nesse mundo, um CAFAJESTE amador hahaha, estou praticando diariamente,

- Kim, se possível pode me passar algumas rotinas DVS ?? A maioria que li aqui pelo fórum até são boas mas não muito DVS's.

Obrigado pela resposta e um abraço.

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#560327 Eu já conversei com ela uma vez, fluffy talk, ela não parece muito tímida, mas eu quero dar KC nela, hoje mesmo se eu ver ela já vou chegar novamente, obrigado pela resposta,

abs
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#560341 aaaah, com certeeza, ela deveee estar implorando pra vooc ir faaalar com elaa; digaa; "vooc acha qe pode continuar me olhando assim e nao ir falar comigo" depois façaaa alguma rotina com leitura fria e taal, lembre-se de conquistar a confiança das amigas dela, seja conhecido pelo grupo social delaa... isso é importante ! Boa sorte Man, qualquer coisa, tamo juntoo !