- 24 Mai 2012, 17:06
cara, a conclusão é que NÃO existe a mulher perfeita nem o cara perfeito, oque pode haver é uma sincronia muito forte entre os dois, oque quando rola leva a uma relação longa e feliz de ambas as partes. E claro até essa relação vai ter seus altos e baixos, naturalmente, como todo o resto em nossas vidas.
FredJr escreveu:Enfim é algo que procuro demais evitar
Todos deveriamos!! eh como o Shopen disse, no começo eh tudo tranquilo, mas logo logo começa os malditos jogos emocionais, e eh aqui que a maioria caem.. enfim, nessahan alita explica bem isso, mas de qualquer modo, eh divertido sobreviver dia apos dias a esse inferno emocional essa eh a graça! embora tenhamos que lutar contra nós mesmo, que somos literalmente "empurrados" ao comodismo emocional, ao "padrao familia" da sociedade, enfim, os ensinamentos pua's nos livra um pouco disso, hehe
cara, sobre as diferenças de cidade Big dog, o que tem eh preconceito, (claro, to falando o que EU ACHO. nao tenho certeza disso) e ela quis eh tirar onda com seu amigo, ou simplesmente falar "heeey, me foda logo! para de enrolaçao" subliminarmente kkk mulher eh igual em qualquer lugar do mundo (os padroes) o que muda eh as diferenças entre: tipos de mulheres (relacionado diretamente com autoconfiança) e classe social.
Concordo com vc quando diz que paulista eh frescurenta kkkkkk na minha visao, eh que paulistas tem um senso muito mais real e pratico do que eh status social, estao acostumada com grifes, beleza e tals, entao realmente tem que ter algo a mais, por isso elas se tornam mais exigentes e começam a impor akelas barreiras de resistencia infernais kkkkk acho que eh isso..
haha
att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"
O problema é essa criação da mulher e a falha educação do homem hoje em dia, antes existia maior presença paterna, onde o pai encaminhava o garoto no caminho certo e o preparava para a vida como ela é. O que mais piora ainda é o fato de o homem ter na maior parte da sua criação a figura materna, não que isso seja ruim, claro que não mãe é maior mulher da sua vida, porém isso é prejudicial pois não é ela que vai ensinar o seu filho como chegar nas garotas. Provavelmente vai dizer a ele, que tem que ser gentil, romântico, atencioso... e por ai vai... E isso não é a realidade, a cena é outra coisa. Sei pois não tive meu pai próximo suficiente para me mostrar essas coisas, e tive que ralar muito pra chegar onde precisei.
Realmente os preconceitos pesam e variam de cidade pra cidade, há padrões diferentes de cultura... Hahahahah! Não Fred, ela não tava zuando... Eu resumi a ideia, mas ela quis dizer essencialmente que os padrões femininos daqui de sampa são meio altos. Não é a toa que uma pesquisa recente diz que o número de solteiros está aumentando, além de outros fatores como trabalho e estudo.
Também acho, só porque São Paulo é uma das cidades principais do país e tem um grande foco por essas questões não quer dizer nada. Acredito que buscar viver bem e ter melhor qualidade de vida sobe muito as cabeças de certas mulheres.