Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jhonatan90

Veterano - nível 9

#560585 Uma das coisas mais importantes voce ja tem, que é ter atitude. Voce ja tem essa 'superada', o que pra milhares é um problema e tanto.

Sua expressao facial é resultado, consequencia do que é a sua vida em si. Se voce é uma pessoa que nao faz coisas interessantes, faz coisas tediosas, seu corpo e face vao mostrar isso para as outras pessoas. Voce ja faz academia é um bom começo, agora comece a fazer mais coisas para incrementar seu estilo de vida... coisas como dançar, surfar, aprender alguma artes marciais... são só exemplos, procure algo que te agrade.

Não adianta voce falar de uma hora para outra VOU MUDAR MINHA EXPRESSAO FACIAL, voce nao estará sendo CONGRUENTE com a sua vida, ou seja, estara soando como se fosse falso, forçado... Só melhorando a sua vida e seu EU interior as suas expressões serão verdadeiras.

Não se apegue a UM resultado em si, é isso que voce esta fazendo. Esta se 'martirizando' por causa de uma menina de 15 anos. Colega, ela poderia estar num péssimo dia, poderia ter acabado de voltar de um enterro, qualquer coisa cara, pare de se culpar, de nao se achar mais um cara bom.

Lembre- se que voce é homem da relação, situação, se voce teve a cara, atitude, personalidade, de chegar nela voce deve ter a mesma cara, atitude, personalidade para sair de la com uma resposta negativa e a CABEÇA ERGUIDA, o mais importante.

Abraço
Klassic

#560983 Realmente você nas fotos não está passando uma imagem de confiança... tente sorrir mais, investir no sorriso. Caso seus dentes sejam feios, economize dinheiro e faça um tratamento dentário. Se não gosta do seu nariz, faça rinoplastia.

Sou da opinião que qualquer mudança em seu corpo que faça te sentir melhor e mais confiante é totalmente válida e deve ser feita. Eu por exemplo, tenho um nariz bonito, porém torto! Vou fazer rinoplastia mes que vem para corrigir isso, pois é algo que me incomoda e eu não me sinto à vontade na hora de tirar fotos.

Tente consertar tudo que te tira confiança, sorrir mais, e aos poucos os seus resultados devem melhorar.
Devourer

PUA Avançado

#561007 Bom dia, amigo em primeiro lugar acredite em você mesmo se você não acreditar em você ninguém vai acreditar, coloque na sua mente que você é o cara mais foda do mundo converse com todas as meninas no meu caso eu não parei na parte só do pua base eu to agindo em outras áreas tente aprender algumas técnicas do ross jeffries que ninguém te segura cara, to falando sério começa a manipular mesmo!

No meu caso quando eu quebro o gelo com as hb's eu já vou partindo pra manipulação quando ela perceber já e tarde e não tem essa comigo não, se não der certo elas vão virar amigas, logo falaram bem de você para as outras e elas mesmas vão trazer outras pra você é assim e se as amigas delas que ela falou de você não vierem até você, mas alguma coisa no inconsciente delas fica e será mais fácil você conseguir elas!

O segredo é abordar e abordar, no caso do telefone elas dão errado quando você avança rápido de mais e ativa o escudo delas mas sempre tenha uma resposta quando elas falarem não que você quebra o escudo leia mais um pouco!
wil... - MEMBRO EXCLUSIVO
#561675 Cara,
na real,
Você com esse desabafo faz pessoas como eu e vários aqui se sentirem como um merda, tem muito cara com corpo legal, boa aparência, simpático, etc, que não alcança nem metade do que você conseguiu. São situaçoes simples assim que impulsionam muita gente a tirar a bunda da cadeira e se esforçar mais.
Entao, uma unica palavra é: Parabéns.

E pra acrescentar, voce consegue mudar seu corpo mais rapido com um bom treino e dieta acompanhada por um bom nutricionista esportivo.

Siga os conselhos do pessoal que a jornada está so no inicio.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#561739 Você falou que tem problemas com o seu nariz , irmão não é algo tão dificiç de concertar , agora imagine eu , que tenho a caeça grande , e não há nenhuma forma de mudar isso , o que resta é não ficar me lamentando e acha como se fosse algo normal , vou conviver com isso sempre mas...
lucasm

Veterano - nível 8

#561749 Continua batalhando, afia esse graveto aí!
Você já chegou mais longe que muita gente, e isso foi por causa de duas coisas: atitude e perseverança! Independente do resto, só essas duas coisas te fazem chegar lá, e você tem elas! Siga as dicas que a galera te deu, porque não melhorar é sempre bom.

Mas saiba que você já tem um espiríto PUA aí dentro, cabe a você se lapidar até que ele apareça! Continue tentando!
lucasm

Veterano - nível 8

lucasm escreveu:Continua batalhando, afia esse graveto aí!
Você já chegou mais longe que muita gente, e isso foi por causa de duas coisas: atitude e perseverança! Independente do resto, só essas duas coisas te fazem chegar lá, e você tem elas! Siga as dicas que a galera te deu, porque melhorar é sempre bom.

Mas saiba que você já tem um espiríto PUA aí dentro, cabe a você se lapidar até que ele apareça! Continue tentando!
kelvien

PUA Avançado

#561761 Cara, independentemente do que disseram aí, darei minha opinião sobre você. Primeiro a respeito de sua aparência física. Meu corpo (pescoço pra baixo) era praticamente igual o teu. Depois que eu entrei pra academia de musculação eu mudei TOTALMENTE. Todos me veem com outros olhos, ficam olhando pro meu corpo. Quando eu to voltando da academia tem até HOMENS que olham pra mim pela janela do carro, e não são poucos. Não sei se voce trabalha ou estuda, o que realmente deixa o dia cansativo, mas tente continuar na academia e não sair. Em 1 ano de academia você já vai se sentir bem melhor e notará uma diferença monstruosa! Só não vá na ideia errada de tomar algo que você sabe que não lhe fará bem.
Outra coisa que notei foi que você não riu em NENHUMA dessas fotos que voce botou. Você não demonstra felicidade. As pessoas acabam sentindo essa energia ruim, portanto, se possível mude isso. Teu cabelo parece ser maneiro, tente estilos diferentes de cortes (deixe ele crescer um pouco pra fazer isso). Você não vai pra festas? Digo, não só baladas, festas de amigos, festas publicas (não só o carnaval) ou shows? Pelo visto você não foi em nenhuma nesse ano de puabase. Não sei como é abordar num onibus, me parece ousado e mais dificil de conseguir um bom resultado, tente numa festa que vai ser ótimo. No mais, não vejo nada impossível de se realizar com você, só precisas de mais confiança em ti!
Ah eh, você tem um olho azul portanto um nariz grande. Eu tenho olho verde e orelha grande, tente destacar sobretudo a cor do olho. Use uma camisa com uma cor que realce o olho. Uma camisa azul seria interessante. Pode também usar brincos pra o foco não ficar tanto no nariz e as pessoas verem os detalhes em você. Boa sorte cara, não é facil pra ngm!
abraço
Delviry

Veterano - nível 6

#561774 Trate a si mesmo como gostaria de ser tratado, eu e muitos daqui não tem a rosto, corpo que gostariam de ter, muitos se acomodam mas os outros são aqueles que saem e conseguem resultados, se voce não se acha bonito porque espere que uma completa desconhecida diga isso de voce?

Compense isso com outras coisas, estude bastante, tenha um bom emprego, fiquei emtorneo de pessoas que te deixam confortavel, evite lugares que voce não se sente bem.

Pra seu rosto tem plastica, seu corpo academia, agora pra isso e mais resultados tem o PuaBase.

Abrçs;