- 06 Mar 2012, 18:55
Olá pessoal... Venho aqui com um problema que carrego a vida toda... Estou mantendo uma dieta excelente...Longe de refrigerante, doces..frituras, alcool, drogas e etc.. Me alimento de arroz, feijão, carne,sucos, leite ( desnatado), nescau ( light), frutas e etc!
Sou atleta e sei que isso implica em meu rendimento...Por isso que tenho uma alimentação tão rígida. Minha alimentação diria que está 90%.
Eu quero melhorar esses 10% que faltam que é comer legumes/verduras.
Eu tenho extrema dificuldade em comer esse tipo de alimento.. Tenho até nojo..As vezes até consigo comer algo, mas quase passo mal. Porém eu sei que é necessário comer eles! =/
Como eu consigo me alimentar desses benditos que apesar de me fazerem tão mal... fazem tão bem? rsrs
Sou atleta e sei que isso implica em meu rendimento...Por isso que tenho uma alimentação tão rígida. Minha alimentação diria que está 90%.
Eu quero melhorar esses 10% que faltam que é comer legumes/verduras.
Eu tenho extrema dificuldade em comer esse tipo de alimento.. Tenho até nojo..As vezes até consigo comer algo, mas quase passo mal. Porém eu sei que é necessário comer eles! =/
Como eu consigo me alimentar desses benditos que apesar de me fazerem tão mal... fazem tão bem? rsrs