Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vrpimenta

Aprendiz

#562508 Gostei da sua performance,
acrescento, não fique trocando bicos com ele,
dê um ultimatum, fale: "se acontecer de novo vai acontecer isso e isso"
intimide-o, faça cagar de medo. :D
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#565001 Cara depende.....se você tem certeza que foi ele NUNCA mais deixe ele fazer de novo, demonstre seu valor eu sugiro....

Se ele fazer de novo meu amigo.....Quebra ele , mais se possível fora da escola... amis de um jeito que alguem da escola veja e comente
YuriX

PUA EXPERT

#565011 Foda-se a dvi chefe , o negocio é deixar te zuarem , voce fez certo de colocar um fim nisso .
Folgore

PUA Avançado

#565018 Eu acredito que tem muitos puas que exageram ao falar que brigar é sempre dvi, à momentos na vida que conversa e discussão não surtem efeito dai a porrada é o melhor remedio, pessoal é fato que estamos em uma comunidade para melhorar e melhoramos, mas nem por isso devemos levar tudo o que se diz na comunidade à ferro e fogo, saber pensar por si só é uma qualidade de um alpha, lembre-se do real intuito do forum, ajuda-los a crescer e não construir maquinas que seguem padrões rigidos de comportamento.
abraços amigão se o mané voltar à incomodar senta a mão nas fuças dele.
Blonde

#566303 Deveria ter metido uma na JUGULAR do babaca pra ele nunca mais fazer denovo.
thiagoalpha1

Aprendiz

#566312 se eu fosse vc eu nao brigaria com ele ficaria so na conversava (((se eu fosse vc eu nao saberia briga ((supondo ..imaginei isto aqui com meus cálculos
agora se fosse eu mesmo euzinho, ele estaria com pescoço doendo ate hoje ...(((te recomendo muay thai...e bom cara ....muito nego aproveita da sua falta de porte físico para abusa ne....te da auto controle, mantem você em forma
nanu

Aprendiz

#566330 1° SÓ É DVI SE FOR BRIGA,MAS SE DEFENDER NÃO É BRIGA É LUTAR PELO SEU ESPAÇO SOCIAL ISSO É SER ALFA
SE DEFENDER AUMENTA SEU VALOR SOCIAL ,OU SEJA AS GATINHA ENDOIDA PRINCIPALMENTE EM COLEGIO

2°NESSAS HORA QUE SE DANE MULHER NEH ! DEFENDA SEU ESPAÇO SOCIAL