Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#561249 Putz, na minha época de escola se me zuassem eu zuava tanto a passoa q nunca mais ela fazia nada...
se fosse no seu caso eu mijaria na mochila do moleque!!!..kkkkkkk
keetz

Aprendiz

#561282 "Brigar é DVI"

DVI o cacete. Eu dava umas belas pancadas nesses seus "amigos" ai.
Devourer

PUA Avançado

#561285 Se una há um grupo só isso uma vez um cara queria me bater todo dia na escola ae eu me juntei com a galera da outra sala que tinha raiva dele só isso depois disso ele pensava duas vezes antes de vim procurar briga!
pmmsmm

Pua Portugal

#561291 Cara se fosse comigo eu enchia ele de porrada...dando tapao no pescoço???
qeu é isso eu matava o cara...nao deixo qualquer uma meter a mao..vo deixar um cara???
Mata ele porra!!!!
mata o filho da pu**!!
mandin

Veterano - nível 10

#561294 Esse negocio de DVI eh tudo bobagem, voce tem que fazer o que voce quer e nao ficar se importando
com os que os outros vao pensar de voce.
Imagina que voce tenha uma camisa que goste, mas todo mundo acha ela ridicula, voce vai parar de usar so
porque os outros nao gostam?? so porque eh um DVI??
Claro que nao, foda-se o que os outros acham o que importa eh o que voce acha.

Voltando ao assunto do topico. Voce fez muito bem em ter so encarado ele, e nao ter partido pra briga.

Abracos
Taesy

Veterano - nível 7

#561337 Na minha sala é só risos
kkkk
todos zoam todos, sem raivas ...
muito legal ir pra escola, porque la é um ambiente alegre de diversão para a galera, quando eu era menor eu brigava quase todos os dias
kk
geral mechia comigo eu ja levantava chutando cadeira e dando soco na cara, kkkk
foi brigando que a galera começou a respeitar, naquela epoca, as meninas me defendiam sempre, sempre me dava bem por causa delas
kk
mas hoje em dia nem brigo mais, coisa idiota brigar, eu gosto de lutar e não brigar.
Vale a pena você brigar não, só deixar eles submissos que eles nunca mais mecherão com você ;D
kelvien

PUA Avançado

#562466 Voce me lembrou eu quando mudei de escola pra começar o ensino médio. Eu sentado no primeiro mes de aula e um cara na ultima carteira botando apelido em mim e querendo me amogar. Dexei ele falar durante os 5 horários. Quando foi o ultimo horario a prof ia deixar quem acabasse uma atividade sair mais cedo. Ele entregou e ia saindo mais cedo...quando ele chegou perto da porta eu levantei e empurrei ele na parede e com minha mao no pescoço dele e olhando no olho eu falei algo do tipo:
- eu não quero resolver isso contigo dentro de sala entao ou voce cala a tua boca a partir de agora ou eu vou sair da escola junto contigo e agt resolve de outra maneira
ele disse que era brincadeira e passou a me respeitar (assim como todos da turma) haha bons tempos