- 11 Abr 2012, 00:11
Cara! to fazendo o desafio, mais como estudo e trabalho até a noite, algumas missões eu só consegui completar no fim do dia as (23:00) como a missão 4. Mais com essa falta de tempo pra tudo acabei empacando ne uma missão e não consigo completa-la a 3 dias!!!
Mais eu completo ela, e vou dando continuidade!
- 11 Abr 2012, 16:05
Ha ha ha... esse video foi a minha fonte de inspiração para fazer minha primeira abordagem, vlw!
- 13 Abr 2012, 02:53
Tem que se focar, o negocio é quando começar se empenhar!
- 13 Abr 2012, 07:14
HAHAH falar em números?
tá, eu não queria entrar em detalhes, mas..
Em 2011 eu consegui 106 KCS e 44 FC
Vou fazer o Desafio Style Life e ler o MM e botar mais ainda em prática pra bater meu recorde!!
SUCESSO A TODOS!!!
tá, eu não queria entrar em detalhes, mas..
Em 2011 eu consegui 106 KCS e 44 FC
Vou fazer o Desafio Style Life e ler o MM e botar mais ainda em prática pra bater meu recorde!!
SUCESSO A TODOS!!!
- 14 Abr 2012, 14:59
Rpz isso é incrível! Não conheço o método ainda, mas com certeza vou ler e praticar o desafio dos 30 dias.
Inclusive essa situação de abordagem a qualquer custo me lembra uma situação que vivi essa semana, onde eu estava no restaurante atrás de uma mulher na fila e comentava empolgado que tivesse torta salgada, até uma hora que ela não aguentou e começou a dar conversa. Uma pena que eu não tive colhões pra dar sequência a conversa.
Inclusive essa situação de abordagem a qualquer custo me lembra uma situação que vivi essa semana, onde eu estava no restaurante atrás de uma mulher na fila e comentava empolgado que tivesse torta salgada, até uma hora que ela não aguentou e começou a dar conversa. Uma pena que eu não tive colhões pra dar sequência a conversa.