- 23 Jul 2016, 23:17
Amigos me informaram sobre o PUA, resolvi entrar no puabase para melhorar minha relações sociais e pegar lindas mulheres, meu ponto forte e que tenho muita coragem e atitude é meu ponto fraco e que não sou bonito nem rico, pretendo entender os sinais de interesse das mulheres, saber abordar e da continuidade à conversa, eu quis mudar quando cheguei eu uma mina e ela disse que nunca ficaria comigo,quando sou atraído por uma garota eu me sinto incapaz a depender da garota, eu malho, sou de classe social baixa, sou estiloso não sou bonito, e ando em boas companhias.
- 25 Jul 2016, 04:41
Eu conheci o PUABASE pesquisando sobre David X no Google(David X 100 por cento traduzido),resolvi entrar no PUABASE pois pretendo melhorar minha interação com as pessoas e também por que quero beijar mais mulheres,meu ponto forte eh a minha linguagem corporal ao falar com alguém,meu ponto fraco eh a timidez,eu pretendo desenvolver todas as habilidades necessárias para a paquera com a mulher mas principalmente a abordagem e como dar continuidade a conversa, eu quis mudar quando a menina que eu estava paquerando há meses começou a se relacionar com meu melhor amigo, a sensação que eu tenho é de eu nunca vou conseguir beija-lá porque me sinto incapaz, gosto de praticar esportes e me sinto atraído por qualquer mulher que seja loira de olho azul.
- 25 Jul 2016, 04:42
Vou começar hoje o Stylife e sei que me trará resultados positivos
- 26 Jul 2016, 12:45
Conheci o PUABASE procurando material sobre conquista e sedução pelo Google. O que me motivou a entrar no PUABASE foi a perpectiva de melhorar minhas habilidade sociais e aumentar minha auto-confiança. Sou um homem inteligênte e sofisticado e busco sempre por progresso e auto aperfeiçoamente. Eu pretendo solidificar meu mindset de poder e confiança para que eu possa de fato ter alta habilidade social e poder me envolver e conquistar mulheres de alto nível. A última vez que eu quis realmente mudar minha vida foi a poucas semanas, onde perdi uma grande mulher por falta de conhecimento sobre interessações ou dinâmica de relacionamentos. Agora eu sinto a necessidade de conhecimento de como conquista-la novamente ou ter confiança e poder para seguir a vida e viver uma vida de solteiro com plenitude.
- 26 Jul 2016, 23:09
Conheci o PUABase no google. Agora vou começar a por em prática tudo que li com o intuito de modificar minha vida. Quero ser um homem capaz de fazer aquilo que eu desejar sem me importar com a opinião dos outros. Espero, no meio do percurso e depois, ajudar caras que como eu também já foram aprisionados pelo medo do que os outros vão pensar.
- 27 Jul 2016, 03:31
Vou começar o Lifestle challenge e espero mudar muito