Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Victor17

Aprendiz

#1014506 Victor Gonçalves
Conheci atravez de um amigo de escola
Entrei para o mundão porque queria melhorar minhas caracteristicas pessoais
Pontos fortes : 99% dos momentos eu não sou timido, autodidata com vontade de aprender
Pontos fracos: pouco tempo para investir em leitura e aprendizado e pouco dinheiro
Pretendo desenvolver a finalização com a mulher e como tornar-me mais sexual
1 segundo atrás
Sensação de impulso (sempre vou sem pensar, acabo fazendo merda por não planejar ou não transpareço que quero pega-la)

PUA está na minha vida desde o inicio do ensino médio, trouxe- me grandes conquistas, mas sei que poderia ser ainda melhor se eu tivesse me dedicado a estudar e aprender ao invés de contentar-me com pouco.
MarcosMaldo

Aprendiz

#1014509 Concordo totalmente, temos de ir a pratica para se alcançar os nossos resultados tão desejados, irei fazer odesafio, tomaraque mude muita coisa
masb17

Aprendiz

#1014516 MASB17 se apresentando:

1. Através de um amigo
2. Paixonites / Amores Platônicos
3. Fortes: Sou uma pessoa tranquila, sincera, integro e façil de lidar. Tento ser engraçado e prezo pelos meus valores pessoais. Sou muito auto-crítico o que me ajuda a passar por diferentes situações usando a razão.
Fracos: Muito analítico, pensa muito e faz pouco. Pouco acostumado em chegar no estado de alta confiança para fazer as coisas naturalmente. Baixa energia social.
4. Pretendo ser mais natural, me desenferrujar, pratiquei esse jogo muito pouco na minha vida com poucos resultados. Com isso, melhorar a auto confiança, as minhas sacadas, me conhecer melhor, se relacionar melhor socialmente com quem quer que seja e ser um homem mais completo. Tirar essas travas que nos impedem de ser quem somos naturalmente.
5. Em 2012, quando troquei de curso na minha universidade.
6. Sinto interesse, em descobrir aquele novo mundo. De início fico meio destemido. Sinto também incertezas e os clássicos frios na barriga. Porém, sei que a vontade de vencer tem que ser sempre maior que o medo de perder.
7. Sou muito curioso, gosto de entender como as coisas funcionam. Gosto de esportes, de viajar, de me desafiar e fazer coisas novas.
Alisson327

Aprendiz

#1014742 Adorei o estilo do desafio, bem interessante, realmente , tende a levar o aprendiz a pratica total, vou fazer , tomara que eu consgia cumprir todos os 30 dias e ter muito sucesso .