Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vitor01011

Aprendiz

#1021744 Olá galera blz, conheci o pua base através de um video do SB Chameleon no youtube entrei aqui para mudar minha vida em todos os sentidos alguns pontos fracos meus: um pouco timido e as vezes introvertido, pontos fortes; raciocinio muito rápido e capacidade de abstração muito boa, quero desenvolver a parte de habilidade social que considero em mim um pouco fraca quando sinto atração por uma garota a primeira sensação que tenho é ficar pensando demais isso atrapalha, sou estudante e moro em Campinas-SP.
VIT87

Aprendiz

#1022034 Olá
Conheci o Pu atravez de uma pesquisa quer estava fazendo na net e terminei lendo alguns relatos e assistindo a outros videos.

Atualmente sou casado a dois anos e não vivo uma vida conjugal muitro boa. Com altos e baixos. Na verdade mais baixos do que diga de passagem. Quero me tornar um homem melhor pra minha esposa ou talvez ou me sentir melhor para seguir em uma nova jornada em minha LIVE.

Sou comunuicativo não tenho medo de converar. O problema que as vezes não sei o que dizer.

saber falar as coisas certas em momentos certos.

Quando me deparei que estou perdendo parte de minha vida.

Calafrio

Atualmente trabalho e faço faculde tenho uma vida resoavelmente legal, com lezer , amizades e familia. Gosto muito de esta com alguem mas relamente uma pessoa que me complete e faça bem. E atualmente não me sinto dessa forma. Por isso da minha intenção de melhrar minha vida.
Theboss.777

Aprendiz

#1022202 Bom dia

1- Conheci o PB por meio de um amigo.

2- A vida é muito curta e meu unico objetivo é deixar minha marca neste mundo.

3- Meus pontos fortes são: Minha auto confiança, meu carate, masculinidade.
meu pentos fracos são: Ego e orgulho.
4- Prentendo desenvolver meu carisma, a habilidade de influenciar as pessoas.

5- Hoje.

7- Tenho 31 anos, sou vendedor, e estou me focando no desenvolvimento pessoal!