Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PiratyJ

Aprendiz

#1022270 Acrescentando a dúvida do amigo acima.
Mesmo o PUA já tendo estudado um cado e uma certa experiência com desafios sociais é exencial que ele faça o desafio? Ou tem algum nível que o cara chega e tá na hora dele fazer o desafio?
ycoyote

Aprendiz

#1022284 Eu conheci o PUABASE por um acaso no face de um amigo, resolvi entrar pra melhorara meu jogo, nao sou muito confiante e digamos que apesar de tudo eu tenho baixado muito o nivel de mulheres, minha alto estima sumiu, kkkk, eu sou costumo ser engraçado ecara de pau mas quando a mulher e muito gata sinto-me congelando e percebo que nao e pra mim, quero mudar isso!
Pretendo me tornar um novo homem, e é realmente a primeira vez que quero mudar a minha toda! quando estou atraido sinto vontade e ir falar com ela!
faço eng eletrica mas nao e minha ´praia, vou mudar pro iad e quero ser um PUA tbm!
diogov8

Aprendiz

#1022433 Estou voltando ao jogo. Estive parada um bom tempo, conheci o PUA por parte de uns amigos e chegamos a treinar, mas nada muito sério.

O PUA basicamente fez a pessoa que sou hoje, não tenho dificuldades de me comunicar mas andava meio afastado do social, até recentemente.

Meu ponto forte é a comunicação e inteligencia, ponto fraco acredito que seja insatisfação com meus 100 kilos que insistem em não baixar!

Quero desenvolver um jogo só meu, internalizar mais as rotinas e adapta-las de forma natural ao meu jogo e nunca mais parar de jogar.

O que me fez voltar ao jogo foi conhecer umas gatas onde vi que tenho potencial de abrir um grupo grande, e já estou tendo sucesso. Espero aprender e contribuir. Obrigado.
Anderson.b.o

Aprendiz

#1022752 1: Bem, conheci o Pua base pelo o YouTube, num vídeo do Don conejo jogador caro.
2: Meu motivo de entrar no Pua base, é aprender mais sobre sedução, desenvolvimento pessoal e por aí vai.
3: Meus ponte forte no meu ponto de vista é o meu olhar também sou engraçado em certos momentos e também em ser um cara sereno não cabeça quente.
E meu ponto fraco é ser um pouco tímido não tanto mas me atrapalha.
4: Bem, pretendo ser um cara mais confiante, e pretendo evoluir muito no assunto de conhecer pessoas novas.
5: Foi a três dias.
6: Bem, quando eu me sinto atraído por uma garota, a minha primeira impressão é fazer contato visual, daí com o contato visual eu percebo que rolou aquele clima e tudo mas tenho uma insegurança, eu sei que eu preciso ir lá e falar com ela conhecela e tudo. mas vem essa insegurança e me prende.
7: Bem não vou mentir tenho 15 anos mas pretendo evoluir muito com o Pua com muitos conhecimento. Estou estudando no momento. Bem tamo junto jogadores. :ae
joao lois

Aprendiz

#1022807 putz cara... eu to tentando fazer isso, so que as vezes dou uma gaguejada,ashuah... mas estamos tentando vlw :ae
firethc

Aprendiz

#1022960 dmr manim vamos ver de qual que é rsrs
vou fazer esse desafio,ai mais alem conto como foi.