Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Will JC
#591426 Eu tô agora no dia 2... mas o áudio que ele me pediu pra baixar só pode ser em inglês... mas tudo bem... vou fazer assim mesmo!!! :-)
Uesdra
#591453 Eu topo o desafio! Sendo que já fiz as primeiras 5 lições.
Voltarei e farei tudo do começo.
E posto aqui todas as coisas interessantes que vão acontecer.
Abraços!
Uesdra
#591456 Eu topo o desafio! Sendo que já fiz as primeiras 5 lições.
Voltarei e farei tudo do começo.
E postarei aqui tudo que for interessante nesse período.
Abraços!
Alessandro Gouveia
#591592 hoje eu vou encontrar "sem querer", uma HB q eu to afim desde o segundo grau! vamos ver!
Ramon Lucas
#591650 God job =)
Achei muito interessante o que você disse Thiagao; "Tudo tem seu tempo e lugar. Arrisque o primeiro passo. Se cair, levante. Tente outra vez. E outra, e mais outra. Até ser capaz de andar com suas próprias pernas. Depois que você aprender e pegar o embalo, ninguém mais te segura." É COM ANDAR DE BICICLETA, DIRIGIR UM CARRO,TENTAR PEGAR UM HB, NO COMEÇO, É SEMPRE COMPLICADO POIS, NÃO QUEREMOS ERRAR. POR QUE MUITO DAS VEZES A NOSSA MENTE NOS SABOTA. FALANDO QUE NÃO IREMOS COM SEGUIR. MAS QUANDO COMEÇAMOS TOMAR ATITUDE, NO MEIO DO CAMINHO, COMEÇAMOS A ERRA OU ACONTECER COISAS QUE NOS FAÇA DESISTIR, ALGUÉM NOS COLOCANDO PARA BAIXO, AÍ TROPEÇAMOS OU CAÍMOS NOS RALAMOS TODOS,TOMAMOS TOCO. MAIS É AÍ QUE APRENDEMOS A ONDE ERRAMOS, E COMEÇAMOS A MELHORAR-NOS.
Assim é o PUA, temos que melhorar ao máximo.
Estou na metade do desfio,já percebo grandes evoluções. As pequenas transformações que estou tendo com o desafio do style.
Heitor Rua
#592195 estou no Ultimo Cap do MM, breve estarei fazendo o desafio Style! hehe :ae
Scaramanga
#592373 O desafio Stylelife é de extrema importância para aqueles que estão iniciando no mundo PUA. Não há medos, tudo é uma ilusão ruim que vêm de dentro dos homens e os impedem de conquistar as garotas! Não hesitem em mudar suas vidas! Todos estaremos juntos nessa, se alguém precisar de algo, só mandar uma mensagem! Um grande abraço! F.S.
fadul
#592893 Vamos começar então, criar converças baseadas nas situações. Ok
evoke009
#593753 muito bom comecei essa semana, e vou até o final...alegria e ousadia..e atitude.