Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Renato Oliveira

Aprendiz

#1027400 Eaeh puas! Comecei a fazer o desafio Stylelife mas falhei na missao no oitavo desafio ( me sinto mal por nao ter tentado) Mas hj comeco novamente o desafio e afirmo a todos que dessa vez vou ate o fim. Missao dada é missao cumprida! Vamo pua! :ajoelhar
James Vitor

Aprendiz

#1027638 1- por meio de um amigo
2-evoluir como Homem e ter mais sucesso com as mulheres que eu desejo ter um relacionamento
3-meus pontos fortes são ser espontâneo, ter uma boa linguagem corporal e ser analítico, e meus pontos fracos são ser tímido, ansioso para abordar e não ser confiante
4-auto confiança, perder a timidez de vez e saber seduzir as mulheres que eu me interessar
5-em Janeiro de 2016
6-o sentimento de que eu não sei o que fazer para conquista-la
7-sou guitarrista, tenho uma banda de heavy metal. Sempre fui zoado pelos outros por não ter sucesso com as mulheres, apesar de ser jovem com apenas 18 anos de idade, e quanto mais cedo eu mudar, melhor minha evolução.
@Alcion@.

Aprendiz

#1027653 Cair dentro desses desafios. Demora muito as missões? Ter q ficar muito tempo na rua iria ser ruim pra mim.
gabrielvrt

Aprendiz

#1027813 1. Pelo google. Ja tinha lido alguns texto e fiz buscas mais detalhadas sobre fases especificas 2. Des de sempre me sentia mt timido e não sabia como me aproximar de mulhers3. Sou um ara inteligente,criativo,e divertido. Porem mts vezes travo no assunto e deixo a conversar morrer, e ultimamente tenho tentado melhorar minha aperencia, apesar de não ser nenhum Brad Pit tbm não sou horrivel.4. O medo da abordagem, como fluir o papo, e a transição sedutora5. quando percebi que era o unico da minha roda de amigos que sofria pra ficar com alguma mulher 6. Medo de ser rejeitado7. Faço curso de Design gráfico eum uma universidade federal
Gokugohan

Aprendiz

#1027980 Começarei o desafio lifestyle hj, sempre vi isso mas nao tinha coragem pra começar. Agora vou, foco!!