Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Quest

Aprendiz

#1052523 Olá pessoal, blz?

quero algumas ideias. É o seguinte, já tinha começado o Desafio Style mas não continuei por motivos pessoais. Mas é o seguinte, eu sofri alguns pequenos acidentes (criança agitada). Hoje precisaria de uns tratamentos medicos pra ficar bem. Eu tambem teria trabalhar minha fala e tal, falo meio enrolado, tenho "língua presa", pareço um gringo falando kkk...

A questão é, eu precisaria de resolver esses probleminhas primeiro ou já que nao tenho condição agora, vou fazendo o desafio e quando eu tiver de fato condição pra resolver, Ou resolvo primeiro "Tudo isso", pra da continuidade ao Stylelife ???

Peço opiniões/idéias de todos! Valeu :ae
Inácio

Aprendiz

#1052953 Olá galera , boa noite a todos . Conheci o PU através da internet , já ouvi falar em grupos e fóruns de sedução filtrei bastante no Google até chegar onde estou .Sempre gostei da parte desenvolvimento pessoal , e acho que nós só temos a ganhar dividindo nossas experiências , e claro quero ser Excelente no jogo .
Tonelada

Aprendiz

#1053500 TFM ou TFMR. Diria que encontro-me em um dos pontos. Iniciarei a a leitura e os desafios.