Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paodequeijo13

Aprendiz

#614658 Up, curti pra caramba esses caras é tipo eu que pensava que uma abordagem era uma coisa de 7 cabeças mais e uma coisa que exige treino e é ate divertida vou começar hj esse desafio vlws galera
;)!!!
Pombo

Veterano - nível 3

#617506 Já estou lendo, e é super foda! To no segundo dia agora, passar do 1 foi só um pouco complicado, pois tinha um pouco de timidez em chegar em pessoas assim do nada, mas consegui! Agora vamos ao 2!
alisson

#617889 É um empurrão muito bem vindo. Força vc a se autoavaliar e deixar de criar desculpas por não abordar. Motiva a sair da zona de conforto. Já iniciei o meu desafio, valeu pela visão de jogo e de mundo que vcs me ajudaram a ter. Abraço.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#618901 Vídeo muito bom!
O Desafio Stylelife é uma poderosa e indispensável ferramenta para acelerar nossa evolução no mundo do PU.
Aquele que deseja figurar entre os melhores PUAs não deve exitar em fazê-lo.
Assim que eu terminar de ler o MM, eu iniciarei o desafio, com certeza! :yaaah
Afinal, a maior limitação do homem está na mente!!!

No pain, no gain! rsrsrs

Abraço!
Kuroro

Aprendiz

#618924 Também vou começar e pretendo concluir, não apenas porque quero ser um PUA mas principalmente porque quero melhorar a minha vida!
Vitor Praciano

Aprendiz

#619299 eu tenho algum tempo no forum mas ficava apenas lendo os post e na prática senti pouca evolução, estou animado com o desafio e espero ser outro Homem depois dele, e um bem melhor...
android

Aprendiz

#619480 É muito importante fazer o desafio stylife. Estou aos poucos pondo em prática os materiais que aprendi aqui no fórum. E pretendo começar tão logo o desafio. Assim, terei a comprovação de que há evolução no estilo de vida. Abraços a todos.
Beren

Aprendiz

#620002 De fato! Com o desafio tem-se um norte. Algo mais palpável a seguir.
Não chegaria a ponto de bloquear quem não o fez a ver posts. Mas postar sim! Os posts tem que ser de qualidade, e só tem qualidade quem sabe por que já fez.
Beren

Aprendiz

#620100 Esse vídeo é sensacional. Muuuito bom! Aconselho a todos verem esse vídeo. Não existem limites.