- 23 Jul 2012, 04:45
Dei uma parada involuntária no Stylelife, mas pretendo voltar assim que conseguir organizar a minha vida.
Quero ir até o final.
LC
- 24 Jul 2012, 04:24
Acabei de começar minha "jornada" para me tornar um PUA e estou na dúvida:
Estou lendo o The Game do Style (quase acabando), e já encomendei vários outros livros sobre o Mystery Method. O que vcs acham, eu devo começar agora ou devo pegar mais teoria antes de fazer o desafio?
Estou lendo o The Game do Style (quase acabando), e já encomendei vários outros livros sobre o Mystery Method. O que vcs acham, eu devo começar agora ou devo pegar mais teoria antes de fazer o desafio?
- 26 Jul 2012, 02:50
livro bem legal e é uma forma de começo maravilhosa vou começa mas uma vez pretendo dividir com vcs minhas experiências de práticas.
- 26 Jul 2012, 04:06
Passei por um momento de mudanças em minha vida, onde acabei me desanimando um pouco com as pessoas. Já havia feito este desafio e acabei fazendo novamente. Agora estou voltando a ter atenção devida e tendo vontade de conhecer novas pessoas. Por mais que você esteja por cima, uma hora você vai precisar resgatar algumas coisas simples de aprendizados anteriores. Fica a dica!
- 26 Jul 2012, 17:25
Concordo!! Eu fiz o desafio, completo e mudou muito a minha vida, tá aqui o resultado: nao-basta-apenas-mudar-por-dentro-mas-por-fora-tambem-t65545.html
Agora vou fazê-lo novamente, até conseguir um resultado mais consistente!
Agora vou fazê-lo novamente, até conseguir um resultado mais consistente!