- 28 Jul 2012, 22:30#672294
Comecei no PUA hoje, começarei o desafio Stylelife amanhã. Já li algumas coisas à respeito PUA. Em breve postarei os resultados!
- 30 Jul 2012, 18:34#673641
Após começar minha série de leituras, estou iniciando hoje a minha primeira missão STYLELIFE, mesmo sendo iniciante eu dou a dica, procure sempre mais, assim você terá mais resultados e ganhará pratica.
- 31 Jul 2012, 15:25#674481
Eu entrei no mundo pua alguns meses atrás e nesses 4 últimos meses comecei a entender como cada parte do jogo funciona, entrei a pouco tempo no forum estou procurando aprender mais do pua e ajudar as pessoas que ainda não tem muito conhecimento. Quando comecei a praticar o stylelife analisei esse método como uma das base principais para interagir não somente com mulheres mais também socialmente .
- 31 Jul 2012, 20:44#674722
Quem já ta fazendo, vcs tão fazendo em 30 dias corridos ou não? Nem sei se tem como fazer isso, mas só pra tirar a duvida mesmo. Preciso começar logo. To me cagando pra ser sincero. Ouvi historias cabulosas hahhaha
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.