Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kyer

#693085 Bom desafio... VOu começar a fazer agora mesmo.
neferus

Aprendiz

#693098 galera! sou novato por aqui , descobri ontem o pua por acaso ( o melhor acaso da minha vida) e to completamente voando ja baixei e assisti a varios videos no youtube , li um monte de artigo em fim em um dia fui bombardeado de informações. sei que preciso sintetisar tudo seguir uma sequencia logica um passo a passo. só nao sei por onde começar.
alguem poderia me orientar , desde já agradeço e conto com o apoio e orientaçao de todos!
jessrosenberg

#693667 Valeu pela dica amigo. Em 30 dias eu volto aqui e deixo um depoimento e digo como foi o desenvolvimento.
Dudu D.

Aprendiz

neferus escreveu:galera! sou novato por aqui , descobri ontem o pua por acaso ( o melhor acaso da minha vida) e to completamente voando ja baixei e assisti a varios videos no youtube , li um monte de artigo em fim em um dia fui bombardeado de informações. sei que preciso sintetisar tudo seguir uma sequencia logica um passo a passo. só nao sei por onde começar.
alguem poderia me orientar , desde já agradeço e conto com o apoio e orientaçao de todos!

Cara,também sou novato e estava com essa mesma dúvida...até que encontrei esse tópico: voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html
Tente seguir mais ou menos essa sequência aí,cara...

Uma outra dúvida é se você acha todos esses livros aí aqui no fórum...bom,ainda não procurei,mas esse outro tópico tem vários: todas-metodologias-de-seducao-t50300.html

Se você não achar algum,tente procurar com mais calma aqui no fórum ou na internet mesmo em pdf! Mas lembre-se: leia com calma e atenção,e não deixe de P-R-A-T-I-C-A-R!

Espero ter ajudado...SUCESSO pra todos nós :)
cheguevara

#694843 não tá dando praq ver, quando clica no livro da erro, tem como botar o link do download ??? grato
wanderlei

#695089 O UNICO erro, em todos os cursos e aulas pratica, é TENTAR convencer o homem que o dinheiro NÃO faz diferença para ter mulheres.

CREANÇA LIMITANTE 'Eu não sou bonito, rico ou famoso suficiente
para ter uma mulher bonita.''

Essa parte, NÃO deveria constar em NENHUM curso.

Outra parte:

''CRENÇA LIMITANTE: Alguns caras nasceram com a habilidade de
atrair mulheres. Outros não têm isso e nunca terão.''

Isso também não deveria constar.

Pois, SIM, habilidade NÃO depende unicamente de esforço dedicação.

Existe um elemento chamado MIELINA, que é uma lipoproteina, presente nos axonios. (Axonio = perninhas dos neuronios).

A Mielina tem por função conduzir de maneira eficaz, os impulsos elétricos entre os neuronios.

A deficiencia de mielina acarreta baixo desempenho para qualquer atividade/caapcidade de aprendizagem.

Ou seja, quem não tem deficiencia de mielina tem uma capacidade MUITO superior, de habilidades sociais, capacidade de aprendizagem;

Mas, sempre querem convencer do contrario, que todos tem o mesmo potencial, que ninguém nasce com mais aptidão que outro, etc.

Logo, isso é uma mentira. Do ponto de vista cientifico, PUA não é feito por neurocientistas, mas, por quem ACHA que entende de mulher.

Na verdade, o que determina tudo que voce tem de capacidade, são os elementos quimicos do seu cerebro. E um dos principais é a MIELINA;

Não acreditem quando dizem pra ti '' Voce tem o mesmo potencial, que qualquer um'' ou ''Os outros podem, voce também pode'', tudo isso.

A mielina é formada PRINCIPALMENTE na infancia. E a correta formação, depende de alguns fatores, como correta alimentação.

Um pessoa pobre, ja sai perdendo, que não pode se alimentar bem, quando criança. Imagina se for subnutrido.

Logo, ha muitas MENTIRAS, em TODOS cursos, sejam nacionais OU internacionais.
wanderlei

#695095 Imagem

Acima, ilustração do SISTEMA NERVOSO PERIFICO, quando mielinizado.

Ou seja, essa será uma pessoa com facilidade/aptidão para atividades em geral.

Atraves do exame de RESSONANCIA MAGNETICA NUCLEAR, pode identificar alguns disturbios do cérebro.

Deveria-se comprar atraves desse exame, pessoas com baixa aptidão e alta aptidão.
wanderlei

#695101 *Periférico

(Não pode-se editar posts?)