Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kyer

#693085 Bom desafio... VOu começar a fazer agora mesmo.
neferus

Aprendiz

#693098 galera! sou novato por aqui , descobri ontem o pua por acaso ( o melhor acaso da minha vida) e to completamente voando ja baixei e assisti a varios videos no youtube , li um monte de artigo em fim em um dia fui bombardeado de informações. sei que preciso sintetisar tudo seguir uma sequencia logica um passo a passo. só nao sei por onde começar.
alguem poderia me orientar , desde já agradeço e conto com o apoio e orientaçao de todos!
jessrosenberg

#693667 Valeu pela dica amigo. Em 30 dias eu volto aqui e deixo um depoimento e digo como foi o desenvolvimento.
Dudu D.

Aprendiz

neferus escreveu:galera! sou novato por aqui , descobri ontem o pua por acaso ( o melhor acaso da minha vida) e to completamente voando ja baixei e assisti a varios videos no youtube , li um monte de artigo em fim em um dia fui bombardeado de informações. sei que preciso sintetisar tudo seguir uma sequencia logica um passo a passo. só nao sei por onde começar.
alguem poderia me orientar , desde já agradeço e conto com o apoio e orientaçao de todos!

Cara,também sou novato e estava com essa mesma dúvida...até que encontrei esse tópico: voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html
Tente seguir mais ou menos essa sequência aí,cara...

Uma outra dúvida é se você acha todos esses livros aí aqui no fórum...bom,ainda não procurei,mas esse outro tópico tem vários: todas-metodologias-de-seducao-t50300.html

Se você não achar algum,tente procurar com mais calma aqui no fórum ou na internet mesmo em pdf! Mas lembre-se: leia com calma e atenção,e não deixe de P-R-A-T-I-C-A-R!

Espero ter ajudado...SUCESSO pra todos nós :)
cheguevara

#694843 não tá dando praq ver, quando clica no livro da erro, tem como botar o link do download ??? grato
wanderlei