Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wanderlei
#701478 Ontem eu vi, do que um carro bom é capaz de fazer com a cabeça da mulherada.

Em especifico, um Hyundai Sonata.

Quem anda a pé, é pobre e é desprovido de beleza fisica, é um homem INVISIVEL para as mulheres.
AlbuquerquePlus
#701489 Comecei o Desafio Hoje \Ô/ ! Já a algum tempo lir a alguns artigos
Arame
#702218 é tudo uma questão de conhecimento e extintos, pois a medida que eu fui treinando percebi que tudo isso nada mais é que algo que vem dentro de mim e com os conhecimentos minhas técnicas estão sendo aprimoradas...VLW aaaiii galera vamos em bora pois o mundo está cheio de garotas a espera de homens que realmente as satisfaçam.
MakaMestrinelli
#702422 Terminei de ler o livro do Mystery recentemente e agora o próximo passo é fazer o Stylelife. Sei que é muito importante para se ter um base.
Warley D.
#703268 Thiagão estou começando agora e é pessoal , STYLELIFE vai ser meu primeiro passo porque já aprendi muito da teoria mas faltou inspiração pra caçar :( , depois desse tópico virou questão de honra :emburrado ! valeu cara :ajoelhar
sonfrancis
#703585 simplismente excelente video, não tinha exemplo melhor !!!
HernaneMGN
#703828 GOSTEI MUITO DISSO! obrg vc autor, vc concerteza faz a diferença.
MachoManB
#704005 Sou novo aqui e depois de ver este video estou completamente "aberto" para abordar garotas. Nossa!E so dizer "Desculpe, pode-me dizer onde há uma loja de(..) por aqui?" Ela vai dizer qualquer coisa, e voce interrompe" Na verdade nao quero saber, so quis a sua atençao para lhe dizer que adoro os seus olhos" Ela vai-se rir, e por ai começa a conversa. Nao acredito que tive anos a tentar saber com abordar, e afinal era tao simples.!
zeg
#704039 muito bom o vídeo me ajudou bastante, vlw!
cobalt
#704252 Lendo o mistery e deixando Aa de lado até o final do mês!