Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kistof

Aprendiz

#705050 Incrível, o video realmente me espantou, qualquer dia vou me desafiar a abordar mulheres com cadeiras de rodas também xD
klisman Lucas

#705340 comecei o desafio,gostei do livro
Kunka

#706048 cara, realmente o primeiro passo é o que quebra muita gente mas pra mim isso não é tão difícil.todo o problema rodeia em como você vai levar a conversa depois do opener. só falar oi é fácil o difícil e ter a criatividade que o MM tem pra mantar a conversa legal e o interesse por parte das pessoas com quem você fala.
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#706814 Bem, se seguirem realmente o stylelife, é quase certo de que antes de completar o ciclo, você já saia com uma HB... porque muda totalmente a forma de encarar a vida e as pessoas.
Bão demais!
Memes

#707278 Tenho certeza que isso vai mudar minha vida. Vou começar hoje e só de ler a introdução sei que vai dar certo. Vlw PUABASE
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#707668 Verdade, um DESAFIO deixa de ser DESAFIO quando você CUMPRE ele, os RESULTADOS com certeza são muito a mais do esperado, nada se perde, todo DESAFIO é um AVANÇO para sua vida, experiencias são cumpridas, desde que você se sinta OBRIGADO a exercer tal coisa (neste caso o Desafio Stylelife), você não está a mais um passo pela frente, e sim, você toma o rumo da frente.. Para que um DESAFIO seja concluído, é necessário um bom JOGADOR, faça desse bom jogador uma unica pessoa, VOCÊ!