Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mightduck

#710378 como eu faço para saber do desafio e começar a fazer?
mightduck

#710383 como eu faço para começar o desafio? eu vi o video fiquei de caraaa!!! eu quero isso pra minha vida cara, como começo a fazer o desafio? :D
Kuka Master

#710567 muito legal preciso começar logo desafio dos 30 dias, apesar de ter lido o MM, ainda tenho duvidas, apos ver uns videos de Direct game agora não sei como irei abordar mas o nível de dificuldade dos cara eles tirão de letra, parabéns para quem tomo as iniciativas, obrigado pua-base
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#710672 Cara esse vídeo foi perfeito, depois do final quando o cara se levanta da cadeira, ai o cara vai aumentando a musica isso faz com que vc se sinta mais motivado, e ainda tem a frase enorme, VA ABORDAR!

kkkkk
PERFEITO!

Muita gente vai adorar!
Pércia

Thiagao escreveu:É isso mesmo cambada, teoria não serve de nada se você não abordar a garota.
Não importa se você ler o PB inteiro, se você não abordar é conhecimento desperdiçado.

Todos os materiais aqui te preparam melhor, te fazem enxergar, ver o mundo de outra maneira e agir melhor quando tiver na situação descrita mas mesmo assim não presta de nada se você não abordar.

http://youtu.be/5DPBrNv5ul8
Postado com permissão da área VIP.

O primeiro passo pode ser o mais difícil, o que exija o maior esforço. Mas você só vai sair do lugar quando der o primeiro passo. Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Vá com calma, não tenha pressa. Não se compare com os outros. Tudo tem seu tempo e lugar. Arrisque o primeiro passo. Se cair, levante. Tente outra vez. E outra, e mais outra. Até ser capaz de andar com suas próprias pernas. Depois que você aprender e pegar o embalo, ninguém mais te segura.

Eu consegui, só em 2011, 103 KCS e 13FC tudo por causa do DESAFIO STYLELIFE.

Por isso eu digo: Não tem como fazer o desafio stylelife completo e não ter resultado.
Para mim que nunca fez o desafio completo não é PUA e nem acesso a área de dúvidas deveria ter.
Imprima e faça.

Great post!

Achei muito interessante o que você disse "Vá com calma, não tenha pressa", pois ficou muito das vezes me dando fedd negativos falando por poderia isso e aquilo, sendo que é uma evoluçãoque ocorre com dedicação e esforço.
WillianxD

#710845 muito massa vo tentar fazer isso qe ele fez
sb10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#711045 Video muito bom para os novatos, que assim como eu (após alguns erros no campo) precisam de motivação.
Vihtor,

#711315 Isso ae ja começei a fazer o meu e vou fundo nisso :yaaah
tonycosta

#711687 Caras, descobri hj o PUABASE. Gostaria de saber as dicas pra quem tá começando como eu. E o que é o desafio Stylelife?
Baixar o livro MM e já vou começar a ler. Quais os melhores livros do Pua para me recomendarem?
Valew...