Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pit Bull

Veterano - nível 9

#715027 Fiz algumas missões... é bom mesmo o Desafio Style mas uma coisa que não concordo é que é obrigado a fazer tem pessoas que ja tem o talento pra coisa, tem muita coisa ali que não vai fazer pessoas crescerem e sim perder tempo... essa é a minha opinião
BlackSum

#718003 Legal, É assim que eu tento viver mais pratica a cada dia!
Dimitrii

#721527 Já fiz, já li, já sou um praticante a anos e queria agora ficar vip pra que possa contribuir para o forum.
Alguém me testa?
Polegar

Veterano - nível 1

#726216 Puuutzzzz.... muuitooo bom o video! O cara mandou muuitooo!
Ótimas abordagens, ótimos métodos! Acredito nisso também, você só tem acreditar na forma como aborda...mas isso não quer dizer que o cara va falar uma merda acreditando que aquilo vá da certo, tem que ter uma noção também!

Bom video, boa pubicação!
renanzzz

Aprendiz

#732790 Assim que eu acordar hoje vou começar o desafio... já comecei uma vez mas parei no começo.
Dessa vez vai!
LuckyLuke

#736214 Comecei o desafio uma vez, mas parei, porque consegui uma namorada no meio do processo.
Um ano e meio depois, cá estou eu, feliz e pronto pra ter novas experiências de vida!
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#739383 OpA...Comecei hj meu desafio Style...Gente, fiquei besta!!! Sai do treino todo suado, sujo!! E ainda assim sempre fui bem recebido...abri alguns grupos q renderam boas interações!
Foi bem interessante...até conquistei 2 face close!!!rs
To super feliz de ter cumprido a meta de boa...quero ficar firme até o fim!!rs
Valews Abs