Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lipe Kleiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#744412 Puts, isso me faz pensar... Tudo bem que existem formas e mais formas de PU, mas por experiencia eu cheguei a uma conclusão: TEM QUE SER FEITO SIMPLES E RAPIDO... Igual a uma briga.. Com um unico soco tu derruba o cara.. E em poucos momentos vc deve closar... Ou não
iHunter

Aprendiz

#744716 Caras, sou cuzão demais, conheço o PU desde o ano passado e já li várias coisas sobre, mas nunca boto nada em pratica, mas cansei disso... Vou completar esse desafio, mesmo que demore.
Ygor.Lotos

#746317 Eu tenho um problema muito sério. Quando estou sozinho em um ambiente em que eu não conheço ninguém, fico completamente perdido. Sério, completamente mesmo. Então percebi a causa desse problema, meu Inner Game caía muito quando eu estava sozinho, onde não conheço ninguém, meu Inner estava sempre baixo. Então procurei algum material sobre Inner e achei um .pdf chamado Confiança Espartana. Acho que todos viram 300 e conhecem a história dos espartanos, os caras realmente tinham uma puta confiança, eu comecei a seguir as “missões” impostas pelo livro e realmente me ajudou kkk.

Percebi que o mais importante é se desafiar, e cumprir os desafios impostos por você mesmo.

No primeiro dia, a tarefa era simples: pedir informações para as pessoas na rua. Estava voltando de um lugar com um amigo, e pedi informações para apenas 3 pessoas, e ele se propos para me ajudar nesse desafio. Tive bons resultados. Resultado: pedi informações para todos e conseguir tudo que precisava.

Nós somos movidos por desafios, e se você não se desafiar constantemente, colocar alvos para sua vida, sejam na área da sedução, na musculação, nos seus estudos ou carreira, você sempre continuará como está. Lembre-se sempre dessa frase: “Se você fizer as mesmas coisas sempre, sempre obterá os mesmos resultados”.
guiggo

Aprendiz

#749918 vou tentar fazer esse desafio, na ultima vez parei no dia 7, vamos ver se consigo ir mais longe, torçam por mim, a caminhada é dificil mais vai valer a pena!
felipeb13

Aprendiz

#759059 Quando iniciei no PUABASE começei o desafio mas não terminei.
vou desafiar eu mesmo a cumpri o desafio

Valeu pelo incentivo :ae
rennomansp - MEMBRO EXCLUSIVO
#761088 Vou começar segunda que vem ....sou novo aqui no forum ...mais queria muito conhecer uns jedais de sp ...pra sargear ...pegar umas baladas e tal ...me mandem mp com msn ou face ok ...valeu !!! obs: galera q sai comigo ngn manja de pua rs
dodouglas

#762981 Vou começar pra valer... Sempre tento mas fico com muito AA e criando desculpas pra mim msmo!!

Vou conseguir e já era, unico pensamento em mente agora!!!

Abraços