Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
diegocont

#819966 vou começar amanhã !!!
espero conseguir cumprir todas haha
empolgadoo
Kaio_

Aprendiz

#820309 Perae eu nao entendi uma coisa.
No outro tópico para iniciantes fala pra começar lendo esse livro:
https://docs.google.com/file/d/0B34gg2I ... edit?pli=1
Pra quem ta começando é melhor partir pro desafio logo ou ler o livro primeiro?Ou os dois ao mesmo tempo?
TNorris

Aprendiz

#820462 Faz pouco tempo que conheci o PU vou estuda muito, ler o MM e então começa o Stylelife. Assim vou sabe o que fala com a garota e perde o medo de AA.
Andy_CWB

#820600 Vídeo do caralho!!!!
Nem sei direito do que se trata, mas vou me informar e começar o desafio stylelife amanhã mesmo!
Valeu pelo força
Ricardão_Japa

#820738 Depois dessa tapa na cara não tem como ficar parado, e você por que ta ainda aí lendo isso
Vai aborda
thiago.tss

#821174 Muito Obrigado, espero que me ajude mesmo, como vocês podem perceberem sou iniciante na área tenho 17 anos.
Kaio_

Aprendiz

#822111 Amigos gostaria de tirar uma dúvida.
Estou no dia 3 e tenho alguns problemas, primeiro é que nao tenho gravador, estou pra arranjar um mas só daqui uns dois dias e estou cheio de trabalho o que nao significa que vou deixar de fazer.O que quero saber é se está tudo bem fazer de vez em quando as missoes de 1 dia em dois dias.Alguém pode me informar se está tudo bem ou se é necessario fazer todas as missoes do dia no dia.
Abraços amigos, em breve poderei me chamar um PUA também.
Son

#823166 Estou iniciando no pua, estou perdido ainda no método. Ma o vídeo acima é muito bom.
madara-sam

#823213 eu ja praticava antes de conhecer esse site , mas agora vou aperfeiçoar !
gotipretender

#823646 Olá, pessoalmente o stylife bem simples vou fazer agora que estou de férias para ver no que dá, pois aprendi que é nas coisas simples que mora a eficiência, também pretendo gravar com um óculos espião que comprei na net e postar futuramente para que os amigos do PB possam comentar sobre meu desempenho, e me dar umas dicas para melhorar, até mais pessoal e valeu todos os toques que realmente edificam o PB! Imagem