- 04 Mai 2014, 00:04
é isso ai galera pua.. comecei a fazer o desafio.. hoje quarto dia concluido.. indo bem.. vamos lá.. ah, e o audio faz toda a diferença.. sem ele acho que é impossivel.. a menos que vc já tenha uma tecnica de hipnose ou pnl já para esses casos.. enfim, o desafio stylelife é realmente o desafio que pode mudar sua vida.. desde o primeiro dia até hoje, vejo que fui capaz de fazer coisas que não faria antes. valeu
- 04 Mai 2014, 22:06
Eu to terminando o MM e vou começar a ler o do desafio , to ansioso já .
- 10 Mai 2014, 15:33
Bom eu estou fazendo, sendo q estou vendo que o meu jogo, é direto.. pois eu não tenho paciência para rotinas,openers...etc...
- 25 Mai 2014, 18:53
É obrigatório? Tô dentro! Comecei e parei no terceiro dia. Mas nunca li o livro todo, como reza a ordem, só dia a dia!
Agora é inspiração e força de vontade! Se pra ir de São Francisco a Sausalito tem que passar pela Golden Gate.
Ir de nerd a PUA tem que passar pelo STYLELIFE.
Faz sentido!!!
Agora é inspiração e força de vontade! Se pra ir de São Francisco a Sausalito tem que passar pela Golden Gate.
Ir de nerd a PUA tem que passar pelo STYLELIFE.
Faz sentido!!!
- 29 Mai 2014, 02:03
Eu tambem ja comecei e parei tantas vezes.
Mas, agora comecei e pretendo fazer até o fim.
Vlw!
Mas, agora comecei e pretendo fazer até o fim.
Vlw!
- 01 Jun 2014, 21:18
Olá!
Eu sinto que infelizmente me encaixo nesse grupo que lê, estuda, quer mudarm, mas quando chega na balada, trava. Sinto que sou invadido por uma onda de baixa alto estima que acaba fazendo com que eu não tenha coragem para investir em aproximações. O que você me aconselharia? Estou muito querendo mudar e pretendo inclusive sair com mais frequência para me sentir mais a vontade na noite e progredir mais rápido.
Até mais!
Eu sinto que infelizmente me encaixo nesse grupo que lê, estuda, quer mudarm, mas quando chega na balada, trava. Sinto que sou invadido por uma onda de baixa alto estima que acaba fazendo com que eu não tenha coragem para investir em aproximações. O que você me aconselharia? Estou muito querendo mudar e pretendo inclusive sair com mais frequência para me sentir mais a vontade na noite e progredir mais rápido.
Até mais!
- 13 Jun 2014, 14:58
É Ivan, e você não está sozinho, por mais que eu leie e estude, na hora sempre passa muitas coisas na cabeça. Eu ainda não tenho tanto problema em fazer uma abordagem, mas sim em manter de uma maneira agradável e que fique interessante.
ivan_rogerio escreveu:Olá! Eu sinto que infelizmente me encaixo nesse grupo que lê, estuda, quer mudarm, mas quando chega na balada, trava. Sinto que sou invadido por uma onda de baixa alto estima que acaba fazendo com que eu não tenha coragem para investir em aproximações. O que você me aconselharia? Estou muito querendo mudar e pretendo inclusive sair com mais frequência para me sentir mais a vontade na noite e progredir mais rápido. Até mais!
É Ivan, e você não está sozinho, por mais que eu leie e estude, na hora sempre passa muitas coisas na cabeça. Eu ainda não tenho tanto problema em fazer uma abordagem, mas sim em manter de uma maneira agradável e que fique interessante.
- 20 Jun 2014, 19:58
muito bom o vídeo, realmente 90% do sucesso de um pua é determinado pela atitude, pois quando uma hb vai com a sua cara indiferente de pnl, hipnose, psicologia.... ela vai ficar com vc