Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jaiminho
#568571 chegar e falar eu acho fácil apesar de nunca fazer isso, o difícil pra mim é conquistar/seduzir
Rodrigo Lee
#568897 opa...ja vou começar a praticar!!!
A prática é tudo.rs Esse video é muito bom...axo que desmistifica bem a questão da ansiedade de aproximação. Não precisa de grandes frases prontas e performaticas...
muito bom.
valeu.
ricardao
#569304 Começo hoje o desafio, vou postar os relatos com meus resultados, se alguem leu meu post podem me cobrar quando sair um resultado com certeza testarei.
Todo Poderoso
#569547 Cara, desafio aceito !

Eu acabei de dar uma lida no livro, e tenho certeza que ele vai me ajudar, então aceito o desafio e quando termina te digo como foi !

Valeu !
robert2410aa
#569582 vou fazer o desafio por agora, tava so esperando um tempo pra começar( errado ) mais vou começar e posto realtos!
Alcapone
#570378 Recém me cadastrei no PB e estou prestes a iniciar um novo estilo de vida! De acordo com as dicas dos mais experientes, o stylelife é a melhor forma de começar. Por isso, mãos à obra.
reinaldo correa
#570644 nossa o artigo ta motivacional e o video nem se fala. é um TAPA NA CARA mesmo.
ja vou começar o desafio amanha. =D
tkzin
#571014 CARACA ! o video me deixou de boca aberta !
BLADE'
#571176 Caramba, e pensar que eu ja comecei a fazer o desafio umas 10 vezes e parei..
da vontade de bater a cabeça na parede de tanta raiva de mim mesmo, ja era pra eu ta tendo resultado a anos..Aff
Fui um tremendo vacilão..................
pauloars
#571382 Poxa.... o video é matador... nao precisa falar mais nada!!!