- 24 Out 2014, 01:06#916926
Man Estudo Sedução a Quase um mês ... E nenhum e Igual ao PUABASE .. E o STYLELIFE, Ensina Muita Coisa, E eu vou Ler Cada "Dia" .. Vou Ler Duas vezes Ao Dia .. Treina em Frente o Espelho ... Só vou por em pratica quando eu ter 2 Meses de Estudo .. O Pua e Baguin Frenético ...
- 10 Nov 2014, 17:07#919416
Começando Agora. Só que os primeiros dia são muito fáceis, haja visto que já me comunico bastante. oq eu faço: pulo eles ou faço passo a passo mesmo assim?
- 10 Nov 2014, 20:31#919437
Ola a todos, Estou pronto para o desafio, estou aberto para mudanças, estou faminto por conhecimento. Logo logo vou estar interagindo com os irmãos, em outras áreas do fórum, pois ainda não tenho permissão. Ate mais.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.