- 04 Jan 2015, 23:40
Vo tentar começar o stylelife, essa semana.
- 05 Jan 2015, 01:15
Galera eu sei que esse topico n é pra isso, mas é o seguinte. Eu não consigo responder em nem um outro topico, no lugar da opção de responder tem aquela propaganda pra se tornar um membro vip. Só nesse em mais 3 topicos que consigo responder, alguem me ajuda
- 09 Jan 2015, 02:11
Ae galera sou novo aqui. To tentando me achar no forum. Ja tenho 29 anos e demorei demais pra entender o que fazer com minha Ansiedade para abordar, o que fazer em festas. Ate me dei bem em algumas festas mas tem varias que eu entro, não consigo nada, mesmo abordando. E olha que não sou feio. ENFIM, chegou a minha vez e baixei o jogo pro iPhone que libera as missões gradativamente, mas ta divicil, muito dificil. To na missão de dar oi pra 5 garotas, mas acho injusto usar isso com balconistas ou atendestes de shoping a coisa não ta indo uhuauhuah. Alguma sugestão?
- 18 Mar 2015, 18:10
NÃO É OBRIGATÓRIO.
Obrigatório é praticar, não usar um material específico de um cara pra se praticar.
O título do tópico insinua que só quem faz o stylelife que tem algum sucesso, isso pode ser interpretado de forma errônea pelos iniciantes.
O obrigatório é PRATICAR O QUE SE APRENDE.
Seja a prática através do material citado, seja com base em um outro...
Não vale com atendentes ou balconistas. Elas estão lá trabalhando para ser simpáticas com os outros. É a obrigação delas.
Dica para dar Oi para as pessoas, são passos simples. Caminhe em direção a pessoa, olhe para ela, abra a boca e diga Oi. Simples assim.
Nem fica pensando em nada. É só um Oi. Se você se limitar a dar um Oi imagina os próximos obstáculos. Crie coragem e fale. Simples assim.
Não se precisa de técnica pra tudo, muito menos pra falar Oi.
Obrigatório é praticar, não usar um material específico de um cara pra se praticar.
O título do tópico insinua que só quem faz o stylelife que tem algum sucesso, isso pode ser interpretado de forma errônea pelos iniciantes.
O obrigatório é PRATICAR O QUE SE APRENDE.
Seja a prática através do material citado, seja com base em um outro...
AlphaPhoenix escreveu:Ae galera sou novo aqui. To tentando me achar no forum. Ja tenho 29 anos e demorei demais pra entender o que fazer com minha Ansiedade para abordar, o que fazer em festas. Ate me dei bem em algumas festas mas tem varias que eu entro, não consigo nada, mesmo abordando. E olha que não sou feio. ENFIM, chegou a minha vez e baixei o jogo pro iPhone que libera as missões gradativamente, mas ta divicil, muito dificil. To na missão de dar oi pra 5 garotas, mas acho injusto usar isso com balconistas ou atendestes de shoping a coisa não ta indo uhuauhuah. Alguma sugestão?
Não vale com atendentes ou balconistas. Elas estão lá trabalhando para ser simpáticas com os outros. É a obrigação delas.
Dica para dar Oi para as pessoas, são passos simples. Caminhe em direção a pessoa, olhe para ela, abra a boca e diga Oi. Simples assim.
Nem fica pensando em nada. É só um Oi. Se você se limitar a dar um Oi imagina os próximos obstáculos. Crie coragem e fale. Simples assim.
Não se precisa de técnica pra tudo, muito menos pra falar Oi.
- 21 Mar 2015, 20:58
Muito bom esse video, comecei agora no grupo. Logo ja tenho que começar meu LifeStyle.
- 26 Mar 2015, 23:13
Ótimo! O primeiro passo para sair da inércia é AGIR. Imagine o seu alvo como se fosse um medo. Enfrente-o de frente! Doma-o! Porque nenhuma mulher, por mais bonita que seja, é sucificientemente superior ao seu poder de conquista. Teoria é preciso, prática é essencial.
- 31 Mar 2015, 02:23
1. Conheci o pua no google , já estava cansado de nao ter argumentos pra conquistar as Hbs e resolvi pesquisar e cheguei aqui .
2. Oque me faz querer entrar na comunidade é por que vi que na teoria e na pratica ela tem tudo oque preciso pra ser um cara que sempre quis.
3. Meu ponto forte é não ficar se lamentando no que pode dar errado , buscar aprender e acertar na proxima.
Já o fraco é ficar pensando as vezes no que os outros possa ficar pensando sobre min.
4. Pretendo ser mais divertido e atrair mais Hbs , ter a habilidade de me expresar melhor e conversar mais naturalmente.
5. Tentei mudar a dois anos atraz quando terminei meu namoro .
6. Quando sinto que estou atraido fico logo exitado , pucho um assunto qualquer e se ela tiver respondendo bem peço o whats .
7. Tenho 20 anos, gosto das Hbs magrinhas gostosinhas , sou um pouco timido , gosto de me cuidar , colocar uma roupa stylosa e aproveitar o tempo livre pra estudar um pouco e sair pra festas .
É isso ai, tamos junto .
Abraço
2. Oque me faz querer entrar na comunidade é por que vi que na teoria e na pratica ela tem tudo oque preciso pra ser um cara que sempre quis.
3. Meu ponto forte é não ficar se lamentando no que pode dar errado , buscar aprender e acertar na proxima.
Já o fraco é ficar pensando as vezes no que os outros possa ficar pensando sobre min.
4. Pretendo ser mais divertido e atrair mais Hbs , ter a habilidade de me expresar melhor e conversar mais naturalmente.
5. Tentei mudar a dois anos atraz quando terminei meu namoro .
6. Quando sinto que estou atraido fico logo exitado , pucho um assunto qualquer e se ela tiver respondendo bem peço o whats .
7. Tenho 20 anos, gosto das Hbs magrinhas gostosinhas , sou um pouco timido , gosto de me cuidar , colocar uma roupa stylosa e aproveitar o tempo livre pra estudar um pouco e sair pra festas .
É isso ai, tamos junto .
Abraço
- 07 Abr 2015, 06:33
achei interessante o single pickup com a cadeira de rodas, porém infelizmente vejo erros de execução do projeto no brasil, pois andamos muito desconfiados de tudo e de todos, e na minha opinião, talvez não funcionem. sinceramente sou cara de pau no "mano a mano", mas não acho que faria com algo como a cadeira de rodas