- 13 Abr 2015, 16:34
O sucesso começa a aparecer quando você se torna extremamente cara de pau. Já tentou conversar com um senhor ou senhora no ponto de onibus, ou com o porteiro do seu prédio. Já tentou entrar na conversa de pessoas que você não connhece, ou fazer aquela pergunta que todos estão com medo de fazer ao seu professor. Já tentou ser escrachado, sem termedo do que as pessoas vão pensar, ou sem ter medo de estar sendo ridículo. Ridículo na verdade é ficar quieto no canto sem fazer nada, sem interagir. A partir do momento em que você perder o medo de ser ridículo, ou de estar fazendo algo errado, as oportunidades irão começar a aparecer de uma maneira inacreditável (digo por experiência própria). Ponha essa meta na sua vida: SEJA cara de pau!!! Se DESTAQUE das outras pessoas, seja ENORME!!
- 15 Abr 2015, 00:31
Eu conhecir o PUABASE através de uma amigo que ja utiliza.
- 17 Abr 2015, 20:32
01-Assim que terminei meu primeiro relacionamento sério, pesquisei no google "como esquercer a minha ex" e assim conheci o PB.
02-Atualmente estou namorando, então meu objetivo com o pua é me tornar uma pessoa melhor não pra minha parceira, mas pra mim mesmo.
03-Fortes: Sou extrovertido, consigo puxar assunto com qualquer um, e sou muito observador. Fracos: Sou um pouco tímido.
04-Interação social, melhorar meu relacionamento, ser mais confiante.
05-A um ano e meio, pouco antes de conhecer a hb com quem namoro.
06-Me aproximo, quero abordar, mas difícilmente abordo.. E se abordo, não tenho tanto sucesso para atrair.
07-Tenho 18 anos, não sou muito de sair na noite, sou um pouco tímido mas isso não chega me atrapalhar, não me considero um cara lindo, mas me acho até bonito.
Por enquanto é isso
É nois !!
02-Atualmente estou namorando, então meu objetivo com o pua é me tornar uma pessoa melhor não pra minha parceira, mas pra mim mesmo.
03-Fortes: Sou extrovertido, consigo puxar assunto com qualquer um, e sou muito observador. Fracos: Sou um pouco tímido.
04-Interação social, melhorar meu relacionamento, ser mais confiante.
05-A um ano e meio, pouco antes de conhecer a hb com quem namoro.
06-Me aproximo, quero abordar, mas difícilmente abordo.. E se abordo, não tenho tanto sucesso para atrair.
07-Tenho 18 anos, não sou muito de sair na noite, sou um pouco tímido mas isso não chega me atrapalhar, não me considero um cara lindo, mas me acho até bonito.
Por enquanto é isso
É nois !!
- 18 Abr 2015, 05:46
Comecei o desafio hj e parece ser bem útil,creio que realmente é essencial para começar o puabase.
- 21 Abr 2015, 02:37
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) ….
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
- 21 Abr 2015, 02:47
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
- 22 Abr 2015, 01:16
Eu conheci o puabasabase pelo google, estou aqui para consequi uma namorada eu sempre procura me espelha em algum mas ja tenha 26 anos esta na hora de ser a pessoa que e espelhada em vez de quem se espelha, querro ser uma pessoa mais ativa que não fique ploclastinando, sempre pessei em muda de vida mas não sabia como. Sinto AA quando estou perdo de alguem.Eu sou uma pessoa que pro ura sempre deixa uma boa empresao e tenho minha propria opinião
- 22 Abr 2015, 07:38
1-Conheci o PuaBase atraz do google assistia alguns videos sobre sodução de alguns vlogs do youtube e resolvi aprofundar no assunto .
2- Oque me faz querer entrar no Pua e melhorar minha habilidade de conversação e minha habilidade com mulheres . Mais oq realmente me fez querer aprofundar no assunto e que as pequena tecnicas que aprendi no youtube , ja me fez muita diferenaça e quero melhorar ainda mais meu jogo .
3- Meus pontos fortes se a pessoa for recptiva consigo ter uma otima conversa , meu estilo tbm e bastante chamativo , sou ousado , mais nem sempre .
Meus pontos fracos são AA , timidez , medo da falha , e "vergonha de ser oq sou "
4-Prentendo melhorar minha habiloidade de conversação nao so com mulheres , aumentar meu circulo social , e ter um leque grandes de mulheres em minha vida .
5- A vez que percebi mais firmeza em minha decição de mudar de vida foi em 1/1/14 quando decidi que aquele ano seria diferente que eu não ia ser mais um perdedor que pegava 5 mulheres por ano . meu foco foi com a academia . e persisti muito com isso , começeio um curso bacana demais , e mudei 100% mianha vida
6- a primeira senção eu nao sei ao certo , fico sem saber de nada .
7- Meu nome e luis Otavio tenho 19 anos moro em minhas gerais sou estudante e conheço o pua a uns 6 meses mais so agora que estou levando a serio.
2- Oque me faz querer entrar no Pua e melhorar minha habilidade de conversação e minha habilidade com mulheres . Mais oq realmente me fez querer aprofundar no assunto e que as pequena tecnicas que aprendi no youtube , ja me fez muita diferenaça e quero melhorar ainda mais meu jogo .
3- Meus pontos fortes se a pessoa for recptiva consigo ter uma otima conversa , meu estilo tbm e bastante chamativo , sou ousado , mais nem sempre .
Meus pontos fracos são AA , timidez , medo da falha , e "vergonha de ser oq sou "
4-Prentendo melhorar minha habiloidade de conversação nao so com mulheres , aumentar meu circulo social , e ter um leque grandes de mulheres em minha vida .
5- A vez que percebi mais firmeza em minha decição de mudar de vida foi em 1/1/14 quando decidi que aquele ano seria diferente que eu não ia ser mais um perdedor que pegava 5 mulheres por ano . meu foco foi com a academia . e persisti muito com isso , começeio um curso bacana demais , e mudei 100% mianha vida
6- a primeira senção eu nao sei ao certo , fico sem saber de nada .
7- Meu nome e luis Otavio tenho 19 anos moro em minhas gerais sou estudante e conheço o pua a uns 6 meses mais so agora que estou levando a serio.
- 22 Abr 2015, 07:40
Vou começar o desafio Stylelife hoje '
Logo Logo posto como foi meu Day 1
Duvida ' posso fazer de 2 dias em 1 dia somente ?
Logo Logo posto como foi meu Day 1
Duvida ' posso fazer de 2 dias em 1 dia somente ?
- 28 Abr 2015, 18:17
To com muita dificuldade de fazer o desafio todo..baixa estima ta me pesando..por que sou gordo e timido acho que as pessoas vao rejeitar e rir de mim..
Mas acho que com calma termino o desafio..
Mas acho que com calma termino o desafio..